24/03/2024

Abertas as inscrições para o Programa de Estágio da Vivo

Há oportunidades para estudantes de todos os cursos. Saiba como se inscrever.

Divulgação Vivo
Imagem: Divulgação Vivo

Nada melhor do que começar 2020 com um estágio. Para isso, há uma oportunidade disponível. Estão abertas as inscrições para o Programa da Vivo. Estudantes de todos os cursos e Universidades podem se candidatar.

A empresa descreve que possui interesse por um talento com paixão pela marca, brilho nos olhos, curiosidade, inclusão, sede de aprendizado e protagonismo na própria carreira. Uma única exigência na lista é saber utilizar o Pacote Office.

Para participar do processo, os estudantes devem ter disponibilidade para estagiar 4h ou 6h diárias e curso superior com conclusão prevista para dezembro de 2020 ou 2021.

Inglês não será exigido e ter experiência profissional pode ser um bom diferencial para o processo seletivo, mas não é obrigatório. A Vivo destaca que deseja desenvolver um profissional dentro da empresa.

VIU ISSO?

–> Vivo oferta plano de 26 GB por R$ 129,99

–> Vivo quer se tornar um ‘hub digital’

–> Vivo Easy agora permite comprar até 90 diárias de uma só vez

Diversidade de idades também é uma questão destacada para o processo seletivo. Portanto, não importa se você é um estudante de 20, 30 ou 40 anos, o desempenho no processo poderá coloca-lo no time de colaboradores da Vivo.

As oportunidades são para o Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Recife, Belém e Belo Horizonte.

Os estagiários terão celular corporativo (um smartphone novo), plano de dados ilimitado, bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte, desenvolvimento com base em treinamentos comportamentais e técnicos, gaming house, sala de descompressão, Vivo Digital Labs, horário flexível, plano de saúde, seguro de vida e day-off no aniversário.

As candidaturas devem ser realizadas no site: programaestagiovivo.com.br

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários