sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

App do plano Claro flex retorna; confira o que muda

O que você achou? 
Plano controlado por app, lançado em agosto do ano passado, está de volta.


Em agosto do ano passado a Claro lançou um novo plano para controle via aplicativo, o Claro flex. O aplicativo ficou um tempo inativo mas está de volta à Google Play, com algumas reformulações, principalmente no preço do plano.

O Claro flex, que funciona como um Claro Controle, chegou custando R$ 49,99, por 5 GB de franquia + minutos, SMS e WhatsApp à vontade. De acordo com uma informação vazada na internet um plano similar a esse está custando R$ 9,90, nesse retorno do Claro flex.









Entramos em contato com a Claro, mas, infelizmente, a operadora não quis revelar detalhes. A assessoria responsável pela comunicação da empresa disse que ainda não poderia comentar sobre o retorno do plano, mesmo o aplicativo estando disponível para download. Lembrando que o Claro flex só pode ser ativado por meio de um convite, enviado pela operadora via SMS. 

VIU ISSO?

Tentamos fazer um cadastro, mas ao inserir o CPF o app retorna que o plano é só para convidados, seguindo o que já acontecia desde o início da divulgação.


26 comentários:

  1. Consegui cadastrar com meu cpf, realmente custa 9.90, mais informa que é so os 3 primeiros meses, apos 49.90, se assim for, no 4 mes cancelo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era muito bom pra ser verdade. Já tava pensando em fazer portabilidade. Vou ficar no meu plano atual que é mais barato e oferece o mesmo.

      Excluir
    2. 9,90 só por 3 meses? Tô fora. Se fosse permanente sairia na hora da Tim,mas só por 3 meses não vale a pena.

      Excluir
  2. Se fala 9,90 por mês tem que ser o que está escrito. Não fala nada que será os 3 primeiros meses.

    ResponderExcluir
  3. É a chamada me engana que eu gosto ! Não entra cadastro nenhum neste aplicativo .

    ResponderExcluir
  4. Se depender de convite já era, pq na vida sou igual a o cabo Daciolo no caso dos debates, ninguém me convida pra nada.

    ResponderExcluir
  5. Se mante-se o preço de 9,90, seria mais valorizado que Tim Besta

    ResponderExcluir
  6. Pessoal, esqueçam. Flex é um aplicativo de controle de gastos, tipo o nubank. Você contrata pacote, cancela pacote, tudo mais sem precisar da operadora, 100℅ digital. Esse valor de 9.90 era pra funcionário beta testes, que no inicio era 7 reais. Deu vários problemas e tudo mundo foi bloqueado. Tenho um amigo que trabalha na engenharia de rede da claro/NET que me explicou tudo e mais um pouco. Postei na pagina do aletec no facebook.

    ResponderExcluir
  7. Tenho a claro mais de cinco com telefonia móvel TV a cabo nunca me chamar eu acho maior furada tudo pago já pensei ate em sai dela nunca me oferece promoção de nada só aumenta o pacote sai dessa

    ResponderExcluir
  8. Acredito que esse aplicativo claro flex vai bombar pois só a vivo tem algo parecido porém mais caro.

    ResponderExcluir
  9. A claro no norte/nordeste está se tornando a melhor operadora,pois só ela teme cobertura rural,ou seja,tenho voz, SMS e Internet 3g em quase todas as cidades por onde viajo.

    ResponderExcluir
  10. Há, estou usando o plano controle play que me dá 6g+voz e SMS ilimitado+Roaming nacionaltudo por 49,49 no cartão.

    ResponderExcluir
  11. A Claro se tornou a melhor operadora aqui na minha cidade (Jaguaruna SC), que tem 20 mil habitantes, com cobertura 4g nas 5 antenas que tem aqui. A velocidade ta atingindo incríveis 60mb/s em alguns horários. O único problema é que quanto mais se afasta da antena, mais fraco o sinal fica, caindo pro 3G e depois pro GSM. Assim o 4G quase não chega nas áreas rurais, só o GSM que chega bem. Acho que deve ser devido a sua frequência alta. Talvez quando instalarem em 700mhz resolva esse problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou seja, tem sinal mas é ruim. Nesse caso, a Claro é a MENOS PIOR na sua cidade, não a melhor.

      Excluir
    2. Você pensar assim não vai melhorar em nada a cobertura da sua operadora, só vai piorar os seus pensamentos e a sua visão de mundo. Estou vendo evolução aqui e isso que importa. Há 5 anos atrás a Tim reinava com sua cobertura GSM. Hoje também tem boa cobertura 4G com 5 antenas, mas não tem a mesma qualidade da Claro.

      Excluir
  12. Pura fraude esse plano da claro! Pra começar nem se consegue cadastrar no aplicativo que trava e acaba por ai...kkkk..so nesse país mesmo!

    ResponderExcluir

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.