InícioNotíciasApp do plano Claro flex retorna; confira o que muda

App do plano Claro flex retorna; confira o que muda

Plano controlado por app, lançado em agosto do ano passado, está de volta.


Em agosto do ano passado a Claro lançou um novo plano para controle via aplicativo, o Claro flex. O aplicativo ficou um tempo inativo mas está de volta à Google Play, com algumas reformulações, principalmente no preço do plano.


O Claro flex, que funciona como um Claro Controle, chegou custando R$ 49,99, por 5 GB de franquia + minutos, SMS e WhatsApp à vontade. De acordo com uma informação vazada na internet um plano similar a esse está custando R$ 9,90, nesse retorno do Claro flex.


Entramos em contato com a Claro, mas, infelizmente, a operadora não quis revelar detalhes. A assessoria responsável pela comunicação da empresa disse que ainda não poderia comentar sobre o retorno do plano, mesmo o aplicativo estando disponível para download. Lembrando que o Claro flex só pode ser ativado por meio de um convite, enviado pela operadora via SMS. 


VIU ISSO?

Tentamos fazer um cadastro, mas ao inserir o CPF o app retorna que o plano é só para convidados, seguindo o que já acontecia desde o início da divulgação.

William Plazahttps://www.minhaoperadora.com.br
Levamos informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais.

28 COMENTÁRIOS

Acompanhar esta matéria
Notificação de
28 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários