Shopping na China é o primeiro com conexão 5G

Durante o teste os clientes experimentaram velocidades de navegação na casa dos Gbps.

L + Mall em Lujiazui será o primeiro shopping com cobertura 5G. Com suporte tecnológico oferecido pela operadora China Mobile e Huawei, os serviços 5G estarão disponíveis em espaços públicos no primeiro e quinto andares, com aplicações como monitoramento de tráfego, robôs de serviço e guia de compras.
Durante o evento de lançamento, os clientes experimentaram velocidades na casa do  Gbps e chamadas de vídeo em HD, graças a rede 5G. Os visitantes do shopping também poderão acessar a assistência de compras, a entrega e a orientação de destino oferecidas pelos robôs inteligentes gerenciados pela conexão. Além disso, outros serviços estão disponíveis em áreas de compras com cobertura 5G, como reconhecimento facial 5G + AI, vídeo 5G + 8K.



A chinesa Huawei também destacou que sua tecnologia 5G pode ser utilizada em em estações ferroviárias, aeroportos e outros lugares com tráfego de alta densidade e enorme demanda de largura de banda.
VIU ISSO?


A China tem realizado testes com 5G em diversos ambientes. O país também é o responsável pelo primeiro hotel no mundo com conexão 5G. Além de ser o primeiro país a realizar uma cirurgia remota via rede 5G. 

About William Plaza
Levamos informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais.

4
Deixe um comentário

avatar
3 Número de Comentários
1 Número de Respostas
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário com mais interação
0 Autores de comentários
UnknownLucas Autores recentes de comentários
  Cadastre-se  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Unknown
Visitante

ok

Unknown
Visitante

Quando essa tecnologia vier para o Brasil vai ser tão caro que quem ganha 2 salários mínimos não vai conseguir contratar nem mesmo no pré pago

Lucas
Visitante

Os preços no Brasil é cobrado por franquia e não por tecnologia usada , o certo era ser uma internet ilimitada , e ser cobrada por velocidade igual a internet fixa

Unknown
Visitante

Boa noite a todos