segunda-feira, 1 de abril de 2019

Vivo e Samsung juntam forças em nova forma para pagar aplicativos

Vivo é primeira operadora e a Samsung a primeira fabricante a oferecer esta opção de pagamento em uma loja de apps no país.

Com o intuito de facilitar ainda mais a rotina do consumidor, a Samsung e a Vivo lançam nesta segunda-feira (01/04) uma nova forma de pagamento de apps e temas na Galaxy Store, que será conectada diretamente à conta de celular do usuário. O lançamento beneficiará todos os clientes com celular da Vivo que possuem smartphones da Samsung. A Vivo é a primeira operadora do Brasil a oferecer esta opção de pagamento em uma loja de aplicativos de terceiros.

Com a novidade, ao escolher o conteúdo pago na Galaxy Store, os clientes da Vivo serão direcionados à área de pagamento e poderão escolher entre finalizar a compra com cartão de crédito ou a nova opção “Pagamento Vivo”. Com isso, quem tem celular Vivo passa a contar com mais uma opção para adquirir aplicativos e temas preferidos da plataforma de forma prática, precisando inserir apenas a senha de sua Samsung Account. A DOCOMO Digital é a integradora da solução.


“O anúncio de hoje reforça nosso pioneirismo e compromisso em trazer inovação para nossos clientes. Nos últimos meses, anunciamos diversas parcerias que permitem a nossos clientes assinar conteúdo em vídeo e de outros tipos e pagar direto na conta. Hoje, ao lançar esta opção de pagamento na Galaxy Store, a Vivo dá mais um passo e se firma como um hub que oferece facilidade de acesso a conteúdo variado e com qualidade”, diz Ricardo Sanfelice, vice-presidente Digital & Inovação da Vivo.

VIU ISSO?

“Nosso principal trabalho é sempre aprimorar a experiência do usuário. Esta será a primeira loja de fabricante no Brasil a oferecer esse tipo de conveniência para as transações. Temos certeza que a iniciativa será um sucesso”, afirma Marcelo Daou, Gerente Sênior da área de dispositivos móveis da Samsung no Brasil.


2 comentários:

  1. Quer "aprimorar a experiência do usuário"?
    Basta não deixar uma eternidade esperando para falar com atendente.
    Cansei de aguardar 40 min no 1058 só para ver coisas bobas como vencimento da conta.

    ResponderExcluir
  2. Quem teve um celular com Windows Phone, deve se lembrar também da época em que a Microsoft e a Claro fizeram uma parceria semelhante a essa, onde tu podia comprar os aplicativos usando os créditos do celular.

    Até hoje sinto falta dessa praticidade. Talvez o mais próximo que tem hoje disso é a opção de comprar aqueles cartões do Google Play e colocar o saldo na sua conta Google.

    ResponderExcluir

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.