Mercado Pago: 50% de desconto na recarga para Claro, TIM, Vivo e Oi

Promoção é válida até o dia 12 de março. 


O Mercado Pago está com uma nova promoção de recarga. Clientes pré-pago das operadoras Claro, TIM, Vivo e Oi que realizarem recargas utilizando o app Mercado Pago irão ganhar um desconto de 50% do valor da recarga, limitado a R$ 10. A promoção é válida até o dia 12 de março.

A promoção concede um cupom de desconto para cada e-mail cadastrado no Mercado Pago. 


Como usufruir do desconto?



Basta baixar e entrar no app do Mercado Pago, selecionar a operadora em questão e o valor da recarga. Na página de confirmação do pagamento o app irá destacar que o desconto foi aplicado.

O Mercado Pago se mantém em franca evolução. O app que desde dezembro do ano passado a oferecer rendimentos de 5,25% ao ano, para aqueles com dinheiro parado na conta integrada, já detém 2,5 milhões de contas, das quais 1 milhão são de usuários ativos.

VIU ISSO?

Em janeiro o Mercado Pago passou a ser aceito como pagamento nos postos Shell. Basta se dirigir até o posto de gasolina e clicar em “Pagar Combustível”. Digitar o código de pagamento da bomba e selecionar o meio de pagamento, que pode ser cartão de crédito ou saldo em conta.

About William Plaza
Levamos informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais.

6 Comentários

  1. Muito bom. Tenho Claro (prezao 14,99) e Oi (oi livre por 13,80) e os dois só é recarregado quando há promoção do mercado pago. Não gasto mais de 15 reais mensais e tenho uma quantia excelente de minutos pra qlqr operadora e dados.

  2. Opa!!!! Tbem tenho está promoção da CLARO, PRÉZÃO R$ 14,99(DDD 51), 500 minutos para qualquer operadora do brasil, 200 sms para qualquer operadora do brasil, 3 GB de internet. Muito TOP, sendo que a CLARO o 4G é muito bom.

  3. Não apareceu para mim…

  4. Promoção boa; Já peguei varias vezes da tim; e da OI

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*