quinta-feira, 7 de março de 2019

Ganhe uma recarga de R$ 10 através do app Recarga Pay

Promoção é válida até o fim desta semana.


Está valendo até o fim desta semana uma promoção no app Recarga Pay que garante uma recarga de R$ 10 para clientes pré-pago da Claro, TIM, Vivo e Oi. A promoção é válida apenas para novos usuários do app!

Basta apenas que você baixe o aplicativo e acesse a área de recarga e clique sobre R$ 10. Uma próxima tela será exibida descrevendo a opção que você escolheu. Entre elas estará marcada a opção "Desconto Promocional", que é justamente o abono de R$ 10 sobre o valor da recarga. 



Caso você esteja interessado numa recarga de maior valor, como R$ 20, por exemplo, poderá usufruir dessa promoção para reduzir o valor a ser pago, já que o app irá abater os R$ 10 do desconto. 

VIU ISSO?


Para novos usuários do Recarga Pay será necessário realizar um cadastro pelo app. Que além de informações básicas, como nome, sobrenome, e-mail, também será preciso fornecer o CPF, e os dados do cartão de crédito.

Além dessa promoção do Recarga Pay também está ativa uma no Mercado Pago, em que 50% de desconto sobre o valor da recarga, limitado a R$ 10. A promoção é válida até o dia 12 de março. Confira todas as informações clicando aqui.


17 comentários:

  1. Não encontrei essa opção de desconto promocional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, David! O desconto é válido somente para novos usuários. Incluímos essa informação na matéria.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Minha Operadora essa opção não está aparecendo. Não tem o nome do Cupom??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! O desconto é automático e vale somente para novos usuários. Incluímos essa informação na matéria.

      Excluir
  4. Tem que ter o nome do cupom para aparecer a opção marcada. Péssimo hennn...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, David! O desconto é automático e vale somente para novos usuários. Incluímos essa informação na matéria.

      Excluir
  5. Respostas
    1. Olá, Francielle! O desconto é automático e vale somente para novos usuários. Incluímos essa informação na matéria.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Não conseguir o desconto e não aparece... Minha operadora sabe informar o que ocorreu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, José! O desconto é válido somente para novos usuários. Incluímos essa informação na matéria.

      Excluir
  8. Respostas
    1. Olá, Bob! O desconto é automático e vale somente para novos usuários. Incluímos essa informação na matéria.

      Excluir
  9. Realmente falta o nome do cupom. Alguém sabe???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ju! O desconto é válido somente para novos usuários. Incluímos essa informação na matéria.

      Excluir

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.