14/03/2024

TIM distribui convites para o TIM Beta até o final de fevereiro

Depois de cadastrado na página do plano o chip é migrado de graça para o TIM Beta em até 10 dias.



A TIM voltou a distribuir convites para o plano TIM Beta por meio da ação “Quero Ser Beta”. Apesar de não ter sido divulgada até o momento, o regulamento contendo a dinâmica dessa nova distribuição de chips está disponível na área de perguntas frequentes do site da oferta. Esse mesmo regulamento indica que os convites serão distribuídos até o dia 28/02.

O usuário que tenha conectado o Facebook no site do TIM Beta e ainda não tenha se tornado cliente do plano está apto a migrar para as ofertas que oferecem até 20GB de internet e 2.000 minutos em ligações para qualquer operadora do Brasil ao custo de R$ 55 por mês (inicialmente são ofertados 10GB de internet e 600 minutos pelo mesmo valor. Saiba como atingir o teto máximo de benefícios).



Um e-mail ou mensagem SMS será disparado para o usuário que se enquadre nas regras da promoção com um convite para realizar o cadastro para virar Beta. Após clicar no link da mensagem, o cliente deverá logar no site TIM Beta via Facebook e completar o cadastro informando o número do CPF (que não pode já ter sido cadastrado alguma vez no plano), nome completo e endereço com CEP.

VIU ISSO?

Em seguida, o consumidor deve comprar um chip pré-pago da TIM ou, se já tiver um que esteja cadastrado no mesmo CPF informado no site TIM Beta, informar o número da linha na página timbeta.com.br/virebeta.

Independentemente de o chip ser novo ou já ter sido cadastrado na rede da operadora há mais tempo, o número é migrado para o TIM Beta em um prazo de até 10 dias – sem custo – após a conclusão do processo. Fique de olho na oportunidade!


Uma pergunta:

O TIM Beta ainda é um plano atrativo para você?

49 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
49 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários