TIM distribui convites para o TIM Beta até o final de fevereiro

Depois de cadastrado na página do plano o chip é migrado de graça para o TIM Beta em até 10 dias.



A TIM voltou a distribuir convites para o plano TIM Beta por meio da ação “Quero Ser Beta”. Apesar de não ter sido divulgada até o momento, o regulamento contendo a dinâmica dessa nova distribuição de chips está disponível na área de perguntas frequentes do site da oferta. Esse mesmo regulamento indica que os convites serão distribuídos até o dia 28/02.

O usuário que tenha conectado o Facebook no site do TIM Beta e ainda não tenha se tornado cliente do plano está apto a migrar para as ofertas que oferecem até 20GB de internet e 2.000 minutos em ligações para qualquer operadora do Brasil ao custo de R$ 55 por mês (inicialmente são ofertados 10GB de internet e 600 minutos pelo mesmo valor. Saiba como atingir o teto máximo de benefícios).




Um e-mail ou mensagem SMS será disparado para o usuário que se enquadre nas regras da promoção com um convite para realizar o cadastro para virar Beta. Após clicar no link da mensagem, o cliente deverá logar no site TIM Beta via Facebook e completar o cadastro informando o número do CPF (que não pode já ter sido cadastrado alguma vez no plano), nome completo e endereço com CEP.

VIU ISSO?

Em seguida, o consumidor deve comprar um chip pré-pago da TIM ou, se já tiver um que esteja cadastrado no mesmo CPF informado no site TIM Beta, informar o número da linha na página timbeta.com.br/virebeta.

Independentemente de o chip ser novo ou já ter sido cadastrado na rede da operadora há mais tempo, o número é migrado para o TIM Beta em um prazo de até 10 dias – sem custo – após a conclusão do processo. Fique de olho na oportunidade!


Uma pergunta:

O TIM Beta ainda é um plano atrativo para você?

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.

COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
49 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários
Jefferson Rodrigues

Quando eu consegui o Beta, em 2014, ele era muito vantajoso. Nos dias atuais, tô usando Vivo Turbo, que esta me atendendo super bem e custa pouco.

Eduardo Silva Feitosa

Quando a vivo ainda prestava na minha casa,eu gastava 40 reais por mês e tinha 16GB de internet. Eu usava o turbo 15 dias, aí eu gastava 20 reais com 8GB para vídeos, acumulava 35 reais 2x por mês *ganhava 2GB de bônus* e ficava com mais 6GB do giga chip. Ou seja, 40 reais por 16GB.

PROMOÇÕEsSALLe

Ainda é possível ter esta promoção? Obrigado!

PROMOÇÕEsSALLe

Olhei no site e nao entendi bem como VC fazia.

Unknown

a Oi esta mais vantajosa, 30 reais , fala ilimitado para qualquer DDD e 6GB de internet , ZAP ilimitado , alem de trocar Voz por Internet

Lucas Guedes

Da erro no link

Thiago

Voltei em janeiro pra vivo, O Tim beta no meu perfil não estava mais compensando e na minha cidade o sinal ficou péssimo, hoje estou com o easy, e que me atende muito bem pelo meu perfil de gasto

Thiago Santana

Funciona somente para aqueles que já fizeram cadastramento no site do TIM Beta e estavam na espera pelo convite, quem fizer o cadastro agora o convite não irá aparecer instantâneamente. Acabei de migrar um que estava cadastrado no site e tentei com outro número novo e não consegui.

Ana Paula Silva

O meu já estava cadastrado e nao deu certo.

Unknown

Parece que não aceita um segundo chip beta num mesmo CPF.

Thiago Santana

Exato se for cadastramento com o mesmo CPF não funcuona.

jotha

O meu tá na gaveta com 200 reais de créditos.

Jean Michel Skalee

A vantagem de ser beta eh q ainda tem a oferta diaria kkkk

Unknown

A oferta diária é desvantajoso se você usar os 30 dias, Eu usava o mensal e pra minha demanda de dados não estava compensando, pois 55 reais está embutido a assinatura do serviço de nuvem da empresa. A oferta semanal é a melhor,gasto 40 reais no máximo,sem a semanal o Tim Beta passa não valer a pena pra mim.

Mello Mello

Não me enche os olhos . Sem futuro !

Mello Mello

Tim beta não me enche os olhos , oi com troca de voz tem mais futuro .

Valter rios

Me fala então, qual é o teu plano? Duvido muito que justamente a OI consiga oferecer algo melhor.

Ana Paula Silva

Tim Beta ainda e o melhor. 20Giga nas outras operadoras e um absurdo de caro.

Unknown

Se a pessoa realmente gastar esses 20 gigas vale a pena, Se tem apenas por vaidade e todo mês sobra muita internet que se perde na validade então é dinheiro jogado fora, existe opções mais baratas pra quem não gasta 20 gigas de internet.

Unknown

O meu eu comprei no ano de 2017 por 100 reais na época .

Ozima

Acabei de fazer um cadastro novo, já que ta previsto até o dia 28/02 para envio do e-mail não custa nada tentar, vai que da certo 🙂

Jonas

"se já tiver um que esteja cadastrado no mesmo CPF informado no site TIM Beta"

Não precisa ser o mesmo CPF. Eu mesmo tenho dois beta com o mesmo CPF, mas o CPF no site é diferente.

RENATO PATOLA

Ja sou TIM BETA LAB, a mais de quatro anos.
Nesse tempo todo a única voisc que evoluiu foi o valor da recarga que aumentou de 50,00 para 55,00.
O resto parou tempo.

José Afonso

Pelo visto vai continuar.O tim controle esta caro, o pós carissimo e roubam internet do cliente.

francis_davis08

Pra quem tá dizendo que Beta não compensa mais: pow tenho 20 GB + Deezer. Nos mês quase sempre aparece 15,00 de desconto recarregando pelo MP. E se for pouca internet,com 10,00 vc consegue mais 15GB pra baixar suas séries na madrugada.

Paulo R M Junior

Esses 15 GB que vc tá falando é o plano turbo face?

Ele é compatível com o beta?

francis_davis08

Isso. Eu posso completar mais 15Gb aí fico com 35GB. (uso como roteador em casa, e assisto Netflix tranquilo) NoNo s caso lhe atende, mas no meu vejo muitos vídeos, Netflix e YouTube, baixo outros tbm.

Paulo R M Junior

Tem mês que gasto 10, outros 40… E acho melhor que o tim Beta. Beta é interessante por ter 20 GB… Mas tem coisas que na própria Tim vale mais outros planos (que só tem acesso quem é cliente antigo, pois o plano acabou em dezembro) Na minha linha se eu botar 10 tenho 15gb noite + face + WhatsApp Se colocar + 30 tenho além do de Cima + Twitter, Instagran e ligações ilimitadas + 8gb Então com 40 por mês tenho ligações, WhatsApp, face, Twitter e Instagran ilimitados mais 23 GB (8 dia+15 noite) E se eu não… Leia mais »

Carol Alves

Que plano eh esse seu de 30 com 8 gigas por mes?

Paulo R M Junior

Mas o da vivo easy é um plano super interessante também se a pessoa solber usar com 50 reais por mês tem internet ilimitada

ROBERTO SANTOS NETTO

Olá tenho esse plano, não tem não internet ilimitada, pelo contrário, se você precisar de internet, paga 19,90 por um 1 Gb a única vantagem desse plano e que você paga o que usa, senão usar você não perde o saldo restante, aliás as recargas não tem validade

Thaynan Lustosa

Nenhuma operadora te da internet ilimitada. Vc pode pagar 500 reais mesmo assim vai ter a quantidade a ser usada. E o vivo easy é vantajoso e se vc tiver qlq problema com o plano… Sinto muito, nem a vivo consegue resolver pq e um plano de app, plano de terceiros.

Felipe

Sacanagem, eu quero que as pessoas me peçam um convite, só pra eu dizer: Poxa, não tenho!

Carlosw

Acho o tim beta mensal interessante, 10 ou 20GB dependendo se beta normal ou LAB R$55,00. Os planos controle estão sendo oferecidos 4GB por R$50,00 e com permanência mínima dependendo da operadora.

Rogério Pires

Penso da mesma forma… tenho TIM Controle e estou pensando em mudar!

Unknown

Este comentário foi removido por um administrador do blog.?

Unknown

Já fiz o cadastro linkado ao face,.. alguém sabe quanto tempo demora para chegar o convite????

Andrey Almeida

Vejo mais vantagem no prezao da claro com 3GB semanais oq da 12GB mensais cm ligações ilimitadas LD qualquer opetopera.. o sinal e mt bom

francis_davis08

Prezão: 12GB + sinal melhor = 60,00
Beta: 20GB + Deezer = 55,00

Eu tinha esses dois planos nessa situação, mas escolhi a Tim, pelo conjunto, nem tanto pelo preço.

amaethon macedo

na oi boto 20rs e passo o mês todo conectado com 4gb

Seu Paulo

eu tenho beta a um bom tempo, e sinceramente, para mim que nem todo mes, uso mais de 20gb de dados por mes a Oi no plano controle da de 10×0…. a unica coisa melhor da tim em relação a oi é sinal um pouco melhor dependendo do lugar, de resto perde para meu uso, pq no caso da oi, os dados que nao uso, acumulam para mes seguinte, diferente da tim…. essa é uma grande vantagem, alem de que, se faltar dados posso trocar por minutos….

Samy Izabel

Alguém me dá um convite tim beta?

francis_davis08

Tem que fazer um cadastro no timbeta.com.br e vincular seu Facebook. Depois peça convite pra um amigo Lab. Manda seu e-mail.

Unknown

Ainda compensa e muito, principalmente se vc recarrega nas promoções do Mercado Pago, Recarga Pay, etc. Meu ultimo mês a recarga de 55 reais saiu por 30 reais com as promoções do MP.