24/04/2024

Oi amplia sua infraestrutura no PR

A Oi instalou 109.778 portas Oi Velox, de acesso à internet banda larga, no Paraná, de janeiro a outubro de 2012, beneficiando a população de 227 cidades. Somente em outubro, a Oi instalou mais 7.040 portas Oi Velox no estado.

Também em outubro, a Oi instalou mais 12 novos sites de telefonia celular 3G no Paraná. Os sites são os locais onde ficam as antenas que realizam a transmissão do sinal do telefone celular. Desde o início do ano, 97 sites 3G passaram a funcionar em todo o estado.

A ampliação da cobertura faz parte da estratégia de reforço de investimento regional da companhia. Até o final do ano, a Oi pretende investir cerca de R$ 205 milhões no Paraná, valor 28% superior do investido pela companhia no ano passado. “A Oi investe na modernização e expansão da cobertura no estado do Paraná e no aprimoramento do atendimento. Um exemplo disso é a abertura de lojas próprias, que aproximam cada vez mais a empresa do cliente”, diz o diretor de Relações Institucionais da Oi na região Sul, Gabriel Ribeiro de Campos. A Oi vai abrir mais cinco lojas próprias no estado nos próximos meses.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários