19/03/2024

Anitta grava nova campanha para a Claro: ‘É 4.5G na cara deles’

Uma das músicas mais famosas da cantora pop, “Vai Malandra” ganhou uma releitura e virou “Prezão nele, pan pan”. Temos os bastidores e o comercial pronto.



A operadora Claro lançou neste domingo (17), em mais uma parceria com a cantora Anitta, uma nova campanha de divulgação do Prezão. Gravado com apoio da equipe que produz os clipes da própria artista, o comercial simula um show da cantora e o desespero de uma fã ao tentar transmitir o momento durante uma live e notar que o pacote de dados dela chegou ao fim.

Ao perceber que a fã ficou sem internet, Anitta para todo o show e passa a cantar o trechinho de uma releitura da canção “Vai Malandra”, sucesso nas rádios de todo o país e na internet, onde já registrou cerca de 340 milhões de visualizações apenas no YouTube. “Prezão nele, troca o chip vem pra Claro no Prezão” é a frase que é cantada no vídeo por duas vezes.



Assista abaixo ao novo comercial do Prezão da Claro com Anitta:



VIU ISSO?



Anitta gravou vários stories mostrando os bastidores da gravação do filme publicitário da Claro. “Eu me achei muito linda hoje e resolvi que vou ficar fazendo vários vídeos pra vocês dos bastidores aqui da nossa nova campanha. Aturem. Aturem ou surtem. É 4.5G na cara deles!”. Empolgada, a cantora exibiu ainda uma fã que possui uma tatuagem com a letra de uma música dela. Confira:




Uma pergunta:

Você gostou do novo comercial da Claro com Anitta?

16 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
16 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários