Anitta grava nova campanha para a Claro: ‘É 4.5G na cara deles’

Uma das músicas mais famosas da cantora pop, “Vai Malandra” ganhou uma releitura e virou “Prezão nele, pan pan”. Temos os bastidores e o comercial pronto.



A operadora Claro lançou neste domingo (17), em mais uma parceria com a cantora Anitta, uma nova campanha de divulgação do Prezão. Gravado com apoio da equipe que produz os clipes da própria artista, o comercial simula um show da cantora e o desespero de uma fã ao tentar transmitir o momento durante uma live e notar que o pacote de dados dela chegou ao fim.

Ao perceber que a fã ficou sem internet, Anitta para todo o show e passa a cantar o trechinho de uma releitura da canção “Vai Malandra”, sucesso nas rádios de todo o país e na internet, onde já registrou cerca de 340 milhões de visualizações apenas no YouTube. “Prezão nele, troca o chip vem pra Claro no Prezão” é a frase que é cantada no vídeo por duas vezes.




Assista abaixo ao novo comercial do Prezão da Claro com Anitta:



VIU ISSO?



Anitta gravou vários stories mostrando os bastidores da gravação do filme publicitário da Claro. “Eu me achei muito linda hoje e resolvi que vou ficar fazendo vários vídeos pra vocês dos bastidores aqui da nossa nova campanha. Aturem. Aturem ou surtem. É 4.5G na cara deles!”. Empolgada, a cantora exibiu ainda uma fã que possui uma tatuagem com a letra de uma música dela. Confira:




Uma pergunta:

Você gostou do novo comercial da Claro com Anitta?

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.

16 Comentários

  1. É fato que a Tim tem a maior cobertura 4G porém a Claro tem melhor qualidade de rede

  2. E o prezao e muito que o Tim pre top

  3. Claro melhor internet 4G …maior velocidade de download ..

  4. O pre top da Tim está mais vantajoso com as redes sociais ilimitadas.

  5. A claro deveria mudar oprezao colocando ligaçoes ilimitadas pra qualquer o peradora o mes todo em qualquer valor de recarga

  6. Gostaria de saber porque as operadoras demoram tamto pra reagia quando a com correncia lança auguma promoçao tipo a oi lanço em outubro o novo oi livre e ja se passaram 4 meses e praticamente nem uma o peradora nao lançaram nem uma promoçao no pre para comcorrer com a oi. Apenas a tim pelo menos que eu saiba lanço o tim pre top nesse periodo

  7. Migrei para claro a mais ou menos 3 meses atrás, sai Estado para a virada de ano, pois não conseguia realizar e receber ligações no prezão, pois a Claro em pleno 2019 me cobrou taxa de deslocamento, fiquei mordido e voltei pra Vivo novamente, da Vivo e da TIM não saio mais.

  8. Claro com o prezao por 14,99 por mês eh a melhor promoção atrás apenas do oi livre por 15 reais por mês tem chamadas ilimitadas.
    Mas a Claro eh muito superior que a oi, onde a Claro está colocando 4G e 3G em vários municípios com menos de 10 mil habitantes no DDD 45 PR

  9. A claro deveria fazer uma promocao tipo a sim LIGAÇOES ILIMITADAS PRA QUALQUER OPERADORA E 1 1GB De internet a cada 1 real de creto validos o mes todo tipo se recarregasse 10 reais teria direito A 10 GB E LIGAÇOES ILIMITADAS PRA QUALQUER O PERADORA. VALIDOS POR 1 MES

  10. A Claro tem que expandir sua internet móvel para todo o estado do ES, pois as cidades da maioria dos municípios não tem nem 3G e está atrás da Vivo 100% e da TIM que também está praticamente 99%. Até a OI deu uma aumentada em seu investimento que está saindo de uma ação longa na justiça.

  11. Serviço claro é muito limitado . 40 reais pra 8G , sinceramente é muito caro . Até porque pra muitos brasileiros sobra , aí é que se encontra o lucro dessas "bondades" de um plano semanal, oferecida pela claro . Espero que como o Brasil virou um pé de laranjal , pelo menos venha uma lei , pra que o cliente não perca , os benefícios de uma semana pra outra .

  12. Pra mim o melhor custo benefício e o oi livre, com R$ 10.00 eu fico um mês ligando pra qualquer e 500mb de dados.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*