Fibra da NET chega em Caraguatatuba

NET passa a oferecer na cidade planos de até 500 Mega.


Caraguatatuba, no litoral norte do estado de São Paulo, é a nova cidade a receber o serviço de banda larga via fibra ótica da NET, oferecendo planos de até 500 Mega de velocidade.


“Entraremos em cidades novas e expandiremos rede nas que já estamos. A chegada da NET em Caraguatatuba vai ao encontro de nossos maiores objetivos: conectar o maior número de pessoas e liderar o aumento da velocidade média de internet brasileira, por meio de uma conexão com qualidade superior e com o melhor custo benefício do mercado”, afirma Frederico Cutino Teixeira, gerente regional da NET. 


Teixeira também enfatiza que em breve a NET irá oferecer em Caraguatatuba todo o seu portfólio de serviços, para que os moradores tenham uma experiência completa de entretenimento, em múltiplas plataformas. Parte do grupo Claro, a NET, está presente em mais de 200 municípios do Brasil.


VIU ISSO?




Desde o ano passado a NET vem promovendo uma transição importante, que é a passagem do HFC para o FFTH. A diferença é que no caso do HFC temos uma solução híbrida, que une uma parte ótica com cabos coaxiais, enquanto o FFTH é uma rede 100% fibra, desde a estação do operador até a sua residência. Essa modalidade de serviço está crescendo vertiginosamente no Brasil.

About William Plaza
Levamos informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais.

6
Deixe um comentário

avatar
6 Número de Comentários
0 Número de Respostas
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário com mais interação
0 Autores de comentários
UnknownThales Felixjanio ferreira da silvaRogério PiresLucas Montoia Autores recentes de comentários
  Cadastre-se  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Lucas Montoia
Visitante

Tem lugares Aki de Carapicuiba SP que nem chegou a Net ainda , só tem vivo speedy de 2 mb

Unknown
Visitante

Em Jandira ela precisa aumentar a cobertura tem em poucos bairros, igual a Vivo Fibra que praticamente só tem no centro.

Rogério Pires
Visitante

A NET tem que correr para não ficar para trás. Agora todo e qualquer operador, seja ele de bairro até as grandes, VIVO, TIM estão expandindo em Fibra. Como usuário da NET, não tenho nada do que reclamar! Sempre entregou a velocidade vendida, no meu caso 120M. Mas os concorrentes aqui em Uberlândia – MG (Algar e Vivo Fibra) já estão ofertando fibra até 300M; a velocidade máxima vendida da NET é de 240M.

janio ferreira da silva
Visitante

A NET tem que ser fibra até a casa do cliente.sobre expansão da rede uma Negação só promessa.

Thales Felix
Visitante

Acabou de começar as vendas em UBATUBA também, ja cabearam boa parte da cidade.

Unknown
Visitante

A NET chegou na minha Rua mas não consigo ligação (não tem sinal na caixinha da rua). Foram 3 visitas dos instaladores e nada puderam fazer ….. Eta eficiência da NET