24/04/2024

TIM manda cliente subir no telhado para conseguir sinal



As empresas no Brasil ainda engatinham na comunicação feita nas redes sociais, canal direto entre a instituição e os clientes. Por se tratar de um fenômeno relativamente novo, as falhas vão se sucedendo e servem também de aprendizado.

A mais nova a cometer erros no atendimento foi a TIM, empresa de telefonia que recebe muitas reclamações de seus clientes. Quem tem ou conhece alguém com aparelho da operadora TIM, por diversas vezes, se viu sem sinal no celular. Foi o que aconteceu com uma consumidora do Rio de Janeiro.

Analista de mídias sociais, uma jovem de 22 anos reclamou da falta de sinal da Tim, via twitter, com a seguinte mensagem: “@TIMTIMporTIMTIM quero meu sinal!“. Para sua surpresa, a sua reclamação foi vista e foi respondida, porém, não era exatamente o que a cliente esperava. A operadora recomendou o seguinte: “Sobe no telhado da casa que tem sinal”.

Então, pessoal, quando seu celular ficar sem sinal, faça o que a TIM indica: Suba no telhado. Se adianta ou não, não sabemos, mas quem deve estar subindo no telhado agora é a TIM com mais um processo nas costas. É o que garante a cliente. “Pretendo processar e mostrar a todos o cúmulo do desrespeito ao consumidor”, afirma a usuária.
Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários