InícioNotíciasTIM manda cliente subir no telhado para conseguir sinal

TIM manda cliente subir no telhado para conseguir sinal



As empresas no Brasil ainda engatinham na comunicação feita nas redes sociais, canal direto entre a instituição e os clientes. Por se tratar de um fenômeno relativamente novo, as falhas vão se sucedendo e servem também de aprendizado.

A mais nova a cometer erros no atendimento foi a TIM, empresa de telefonia que recebe muitas reclamações de seus clientes. Quem tem ou conhece alguém com aparelho da operadora TIM, por diversas vezes, se viu sem sinal no celular. Foi o que aconteceu com uma consumidora do Rio de Janeiro.

Analista de mídias sociais, uma jovem de 22 anos reclamou da falta de sinal da Tim, via twitter, com a seguinte mensagem: “@TIMTIMporTIMTIM quero meu sinal!“. Para sua surpresa, a sua reclamação foi vista e foi respondida, porém, não era exatamente o que a cliente esperava. A operadora recomendou o seguinte: “Sobe no telhado da casa que tem sinal”.

Então, pessoal, quando seu celular ficar sem sinal, faça o que a TIM indica: Suba no telhado. Se adianta ou não, não sabemos, mas quem deve estar subindo no telhado agora é a TIM com mais um processo nas costas. É o que garante a cliente. “Pretendo processar e mostrar a todos o cúmulo do desrespeito ao consumidor”, afirma a usuária.

Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários