18/04/2024

Vivo TV inclui em sua programação canal exclusivo para cães

DOGTV é a companhia perfeita quando os cães ficam sozinhos em casa, já que funciona como uma terapia audiovisual.


Os pais e mães de cachorros vão adorar a novidade que a Vivo TV trouxe para a sua programação. Agora, a TV por assinatura conta com o DOGTV, canal desenvolvido para atender as necessidades caninas.


O DOGTV funciona como uma terapia audiovisual para cães, sendo a companhia perfeita quando ficam sozinhos em casa.


O conteúdo do DOGTV é feito de forma totalmente diferente do desenvolvido para os demais canais. Cada imagem e cada som são projetados 100% para os cães e tem conteúdos que promovem relaxamento, estímulo e exposição.


VIU ISSO?


Disponível na plataforma IPTV, por rede de fibra ótica, desde a última sexta-feira (14), o canal está com sinal aberto nesse primeiro mês para que todos os clientes da Vivo TV possam conhecer essa nova experiência.

No início desse mês de dezembro, mais quatro cidades passaram a contar com o serviço Vivo Fibra. Três são do interior paulista (Presidente Prudente, Andradina e Atibaia) e uma na região norte do Brasil, a capital do Tocantins, Palmas.

Outra novidade que chegou esse mês aos consumidores foi o lançamento pelo Grupo Globo dos canais Telecine e Premiere de forma avulsa, sem a necessidade de contratação de um plano de TV por assinatura.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários