18/04/2024

Bebê tem grave queimadura por colocar fio de carregador na boca

Mãe da criança fez uma postagem nas redes sociais como alerta aos pais para deixarem aparelhos longe dos filhos.

Neste mês aconteceu mais uma tragédia envolvendo carregadores de celular. Desta vez, uma bebê de um ano e meio teve uma grave queimadura na boca por ter lambido o fio do carregador, que estava conectado na tomada, mas sem o celular. As imagens originais da queimadura após quatro e seis dias do ocorrido são fortes, mas estão no fim desta matéria.


Segundo a australiana Courtney Davis, mãe da criança, o médico confirmou que se tratava de uma queimadura causada pela eletricidade do fio. Em uma postagem nas redes sociais, Courtney decidiu divulgar a imagem da queimadura para alertar os pais, avós e babás a deixarem os carregadores fora do alcance de crianças.

Em julho de 2017, uma jovem de apenas 14 anos morreu eletrocutada ao usar o celular conectado à tomada durante o banho. No mês passado, uma brasileira acordou com o carregador pegando fogo em cima de sua cama. Muitas vezes, as pessoas alegam problemas com carregadores falsos e, quanto a isso, um teste com 400 adaptadores falsos de iPhone recentemente provou a importância de utilizar aparelhos originais, uma vez que as cópias podem causar descarga elétrica e incêndio.




LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários