27/03/2024

Oi abre processo seletivo para vagas de PcDs

Vagas estão disponíveis na Bahia, Porto Alegre, Fortaleza e Florianópolis.



A operadora Oi anunciou novas vagas disponíveis em seu site, que também podem ser preenchidas por Pessoas com Deficiência (PcDs). Conforme explica a companhia Garantir a diversidade em nosso ambiente é o que nos ajuda a garantir resultados inovadores e positivos para clientes, colaboradores e sociedade”.


As vagas estão disponíveis nas seguintes localidades: 
  • Assist Comercial II –  Salvador (Bahia)
  • Espec Telecom II – Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
  • Assist Tec Telecom II – Fortaleza (Ceará)
  • Espec Telecom III – Florianópolis (Santa Catarina)
Também está disponível uma vaga para Especialista Financeiro – Relações com Investidores, no Rio de Janeiro, porém no caso dessa a vaga não pode ser preenchida por pessoas com deficiência. 


“A Oi acredita no poder da interação, no poder de conectar e mover pessoas, trazendo novas possibilidades de um futuro melhor. Passamos o dia conectados com pessoas, com a sociedade e com o mundo. Queremos incentivar essas conexões, porque ninguém é feliz sozinho.
Se você também possui esse espirito colaborativo venha fazer parte do nosso time!”, destaca a companhia em seu site.


VIU ISSO?

Dentre os benefícios a Oi oferece vale transporte, vale refeição ou alimentação, plano de saúde, plano odontológico, entre outras coisas. 
Os interessados podem consultar todas as informações e preencher as vagas através do site oibr.referrals.selectminds.com

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários