terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Nextel prorroga de novo programa que oferta planos para negativados

O que você achou? 
Consumidores terão mais um tempo para contratar um plano pós-pago da operadora por meio da campanha “Voto de Confiança”.

A Nextel prorrogou mais uma vez a campanha “Voto de Confiança”, pelo qual as pessoas que estão com o nome negativado no SPC ou Serasa podem contratar qualquer plano pós-pago da operadora.

Com a prorrogação, os consumidores negativos têm até o dia 15 de dezembro para ir a uma loja Nextel ou acessar o site da operadora e assinar um plano pós-pago de celular. 



Essa já é a segunda vez que a operadora prorroga o programa. Inicialmente, os negativados no SPC e Serasa poderiam contratar os planos pós-pagos até o dia 15 de novembro. 

Posteriormente, o prazo foi prorrogado até o dia 30 de novembro. Agora, os consumidores terão um tempinho maior para aderir ao programa: até o dia 15 de dezembro. 

Para divulgar a prorrogação da oferta, a operadora publicou um vídeo no seu canal no YouTube na semana passada com seu atual garoto-propaganda, João Cortês. Veja o filme:



VIU ISSO?



No vídeo, Cortês conta que o programa “Voto de Confiança” está agilizando a vida de muita gente. Por isso, a operadora decidiu prorrogar o prazo de vendas dos planos para negativados para dar essa oportunidade para mais pessoas. 

O objetivo da operadora, segundo o ator, é garantir que cada vez mais brasileiros estejam conectados quando eles mais precisam. 

Cortês então encerra o vídeo chamando os consumidores para mudar para Nextel: “Mude para quem confia em você.”

Os planos disponíveis são de 4GB por R$ 49,99 por mês e de 8GB por R$ 69,99 por mês. Esses preços são válidos para contratação realizada pela portabilidade.

Os pacotes contam com ligações ilimitadas para qualquer operadora do Brasil utilizando o código 99, internet sem bloqueio, roaming nacional grátis e SMS ilimitado.

Só não podem participar da campanha “Voto de Confiança” os consumidores que estão inadimplentes com a Nextel.



6 comentários:

  1. A Nextel está disiperada ao pontos de levar vários calotes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta quase falindo ta precisando de alguem pra compra-la por isso que esta a venda a nextel

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo com o Código de Conduta do Minha Operadora, são proibidos comentários contendo:

      1. Dados pessoais - como número de telefone, endereço, e-mail, CEP, documentos e números de protocolos fornecidos pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) de qualquer operadora; [...]

      As regras citadas foram desrespeitadas e por isso o comentário foi removido pela administração do site.

      Excluir
  3. Nextel em BH? Ninguém sabe, ninguém viu...

    ResponderExcluir

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.