Clientes TIM agora podem navegar gratuitamente pelo Twitter

A TIM anunciou uma parceria com o Twitter, que oferece acesso à rede social sem desconto de tarifas de uso para todos os seus usuários. O acesso deve ser feito por meio do acesso ao site mobile m.twitter.com, no qual os clientes encontrarão a marca da TIM.

“Trabalhamos em conjunto com o Twitter desde 2008 e esta nova ação vem para reforçar ainda mais nossa relação”, afirmou Fábio Cristilli, diretor de Internet, VAS e handsets da TIM Brasil.

Segundo dados da rede social, o Brasil tem a maior base de usuários em toda a América Latina e 50% dos acessos do País já são realizados por meio de smartphones. Atualmente, mais de 60% dos usuários do Twitter em todo o mundo realizam o acesso pelo celular.

Além da TIM, a Claro já havia anunciado que os seus clientes também podem acessar o Twitter gratuitamente, bem como o Facebook. Você pode saber mais em nossa sessão de Promoções.
About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
1 Comentário
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários