23/04/2024

Oi abre mais de 400 vagas em 11 estados brasileiros

Profissionais podem ser de 11 cidades do Brasil
A Oi anunciou hoje (19), que abriu sua temporada de caça-talentos. A empresa abriu centenas de vagas, que ocuparão cargos em 11 capitais brasileiras, voltada para o segmento de Pequenas e Médias Empresas.

A companhia divulga que está em busca de 448 profissionais para preencher os cargos de vendedor assistente comercial e supervisor nas cidades Rio de Janeiro (RJ), Porto Alegre (RS), Caxias do Sul (RS), Florianópolis (SC), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), Brasília (DF), Salvador (BA), Recife (PE) e Fortaleza (CE).

Além destas vagas, a Oi também afirma que está concluindo a contratação de 5,2 mil técnicos para atender o novo desenho de gestão da planta interna e tem como objetivo melhorar os serviços da empresa.

Desta forma, a expectativa é que a empresa alcance a marca de 19 mil funcionários até o fim do ano. O número é cerca de 26% maior do que o quadro de empregados no ano passado, que era de 15 mil trabalhadores.

A empresa pede que os interessados nas vagas se inscrevam até o dia 1º de dezembro. Para conferir os requisitos e se candidatar, clique aqui para ir para o site da Oi ou clique na imagem acima desta matéria.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários