19/04/2024

Dois novos canais entram para a grade da NET

Programação é do grupo Box Brasil e será transmitida em alta definição (HD).


A NET anunciou dois novos canais do grupo Box Brasil para sua grade: FashionTV (canal 551) e Travel Box Brazil (canal 557). Ambos em HD. 


Fashion TV

Canal 100% voltado à moda – o mais importante canal de TV por assinatura especializado no segmento, presente em mais de 100 países – com programação que une o universo fashion global aliado ao melhor da produção nacional, apresentando uma programação que é referência para o público conectado ao assunto: cobertura das principais semanas de moda nacionais e internacionais, entrevistas exclusivas com estilistas e modelos, notícias, making ofs e fashion films. É, inclusive, o canal oficial da semana da moda São Paulo Fashion Week (SPFW).

Travel Box Brazil

Canal que permite ao seu assinante dar uma volta ao mundo sem sair de casa, sempre sob o olhar de brasileiros. Sua grade conta com diversos programas que abrangem sugestões de destinos e roteiros nacionais e internacionais, com atrações para pessoas de todas as idades, gostos e bolsos.
“A entrada do Travel Box Brazil e do FashionTV no line-up HD da NET representa um avanço expressivo para o grupo Box Brazil. Agora, esses dois canais são elevados a novos e merecidos patamares no mercado de televisão por assinatura brasileiro, pois passam a contar com a mesma base de assinantes dos maiores players da programação de TV paga no país”, afirma José Wilson Fonseca, Vice-Presidente da Box Brazil. O executivo lembra que o Prime Box Brazil e o Music Box Brazil já estavam no line-up da operadora e que cada canal conta mais de 13 milhões de assinantes no Brasil.

VIU ISSO?

“A NET conta com os principais canais e melhores conteúdos do mercado. O lançamento dos canais Travel Box Brazil e FashionTV tem como principal objetivo ajudar a valorização do conteúdo nacional, com a distribuição de dois importantes canais brasileiros que ainda não oferecíamos aos nossos clientes”, comenta Fernando Magalhães, diretor de programação e conteúdo da NET.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários