13/04/2024

Vivo lança arena ‘Viva o Verão’ com atividades gratuitas no Guarujá

Espaço itinerante para 500 pessoas inclui toboágua, games, quadras e espaço de massagem, e ao longo de janeiro chegará a outras praias do litoral paulista.

Em clima de férias, a Vivo lança, nesta quinta-feira (28), a arena “Viva o Verão”, que leva uma programação inédita e gratuita para turistas e moradores de todas as idades no Guarujá, litoral de São Paulo.


A princípio, o projeto itinerante estará nas areias da praia da Enseada de 28 a 31 de dezembro e de 4 a 7 de janeiro, das 9h às 19h. Passada a primeira semana de 2018, a ideia é que seja levado para outras praias do estado de São Paulo ao longo do mês de janeiro.


ATIVIDADES

As atividades oferecidas pela Vivo para a temporada são divididas por espaços diferentes na arena, que suporta até 500 pessoas simultaneamente. Há a área de games interativos, por exemplo, em que os participantes poderão simular atividades de kitesurf e jet ski.

Pensando nas crianças, a atração principal é o toboágua de três metros, que fica ao lado de um espaço que permite uma experiência imersiva de surf ultraveloz, com a ajuda de óculos de realidade virtual (Gear VR, da Samsung).
Os adultos também podem aproveitar, seja em um espaço onde terapeutas corporais realizarão massagens rápidas, ou então nas atividades que têm agenda diferenciada todos os dias, incluindo aulas de zumba, meditação, ginástica funcional e corrida na praia. As vagas para essas atividades são ilimitadas, assim como as partidas de vôlei de praia na quadra do Viva o Verão, que exigem cadastro.

MAIS SERVIÇOS

Além disso, quem visitar o Viva o Verão também poderá usar chuveiros ecológicos, lockers com carregadores de celular, área para descanso e até mesmo pegar guarda-sol e cadeiras emprestadas mediante um cadastro com RG. Ainda há um cenário para foto ou GIF animado.
É claro que a Vivo não ofereceria tudo isso de graça sem divulgar seus serviços, e é por isso que, na arena, o público também poderá conhecer os serviços da operadora, sejam planos pós-pago, conexão Vivo Fibra ou outros. A boa notícia é que, sejam clientes ou não da operadora, todos podem participar gratuitamente.
“Além de oferecer serviços de qualidade, a Vivo quer proporcionar experiências para que as pessoas possam viver menos do mesmo e ter novas descobertas. O projeto ‘Viva o Verão’ é reflexo desse posicionamento da marca, afirma João Truran, diretor regional São Paulo da Vivo.
LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários