Canal Philos está com sinal aberto na NET e Claro TV

Canal investe em documentários variados sobre história, ciência, entre outros temas.


Até o dia 11 de dezembro o canal Philos ficará com seu sinal liberados para os clientes da NET e Claro TV, através do serviço NOW, que pode ser acessado tanto pela internet quanto pela TV, através do canal 1 no controle remoto.


Lançado em 2016 com uma proposta de plataforma de vídeos sob demanda que promove a cultura o Philos reúne uma série de documentários e séries sobre balés e óperas, artes plásticas, biografias, ciência e história. Seu catálogo reúne mais de 600 vídeos. 



Dentre os conteúdos mais recentes na plataforma está o documentário “Leonardo Da Vinci – O Homem que Salvou a Ciência”, que reúne histórias sobre os desenhos e invenções desse grande nome do século XV.

VIU ISSO?

Após o período de sinal aberto os interessados em incluir o conteúdo do Philos a sua programação terão 50% de desconto. O preço do serviço fora do período promocional é R$ 9,90, nos 12 primeiros meses, e R$ 14,90, em diante. 

About William Plaza
Levamos informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais.

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*