Oi anuncia Bernardo Scudiere como Diretor de Energia

Bernardo tem mais de 12 anos de experiência nas indústrias de energia e telecomunicações. 


A operadora Oi, que recentemente anunciou um novo diretor de produtos, mobilidade e conteúdo, confirmou hoje (27) uma nova contratação, a de Bernardo Scudiere, que assume como Diretor de Energia. 

Scudiere, formado em administração e com pós-graduação em Telecom, Finanças Corporativas e com MBA em Gerenciamento de Projetos e Riscos na Universidade da Califórnia, chega com para apoiar a Oi em seu plano de eficiência energética que visa o aumento do consumo de energia renovável, com migrações para fontes incentivadas, geração distribuída – fonte solar.


O executivo também trabalhará ativamente com a restruturação da área de energia da Oi trazendo as melhores práticas do mercado global.


VIU ISSO?


Bernardo tem mais de 12 anos de experiência nas indústrias de energia e telecomunicações. 


Recentemente ocupou o cargo de diretor de Energia na SGP Solar e teve uma longa passagem nas empresas do Grupo EBX. A área de Energia na Oi se reporta diretamente a Diretoria Administrativo Financeiro, liderada por Silvio Almeida, e terá como foco a redução de custos, contribuindo com a estruturação da empresa em sua nova fase de investimentos

About William Plaza
Levamos informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Número de Comentários
0 Número de Respostas
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário com mais interação
0 Autores de comentários
Unknown Autores recentes de comentários
  Cadastre-se  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Unknown
Visitante

Minha o peradora fala do novo oi livre que foi lançado em 26/02/2019