18/04/2024

Operadoras abrem sinal dos canais FOX Premium neste fim de semana

Assinantes das principais operadoras de TV por assinatura poderão acompanhar a estreia da nova temporada de The Walking Dead, simultaneamente com os EUA. 

As principais operadoras de TV por assinatura no país anunciaram o sinal aberto dos canais FOX Premium entre 19 e 22 de outubro. A Oi TV, NET, Claro HDTV e Sky participam do período promocional.

Os assinantes terão quatro dias para aproveitar a programação dos dois canais da FOX Premium e também do aplicativo do serviço, podendo assistir a todos os conteúdos disponíveis, sem nenhum custo adicional.

A abertura de sinal se dá para que os clientes da TV paga brasileira possam acompanhar a estreia mundial da 8° temporada de The Walking Dead, que começa com o episódio de número 100 da série, além de podem assistir o retorno da série brasileira Me Chama de Bruna. Ambos, estreiam no próximo domingo, dia 22.

Você pode acompanhar a estreia da nova temporada de The Walking Dead às 23h30 no FOX Premium 2 e os novos episódios de Me Chama de Bruna às 22h45 no FOX Premium 1.

Os assinantes podem acompanhar a programação nos canais 681 (Fox Premium 1) e 682 (Fox Premium 2) da Claro HDTV e da NET, nos canais 544 (Fox Premium 1) e 545 (Fox Premium 2) da SKY e nos canais 79 (Fox Premium 1) e 80 (Fox Premium 2) da Oi TV. A Vivo TV ainda não confirmou participação.

LEIA TAMBÉM:

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários