InícioNotíciasTIM realiza troca gratuita de chip 3G para 4G em novas cidades

TIM realiza troca gratuita de chip 3G para 4G em novas cidades

13 novas cidades de São Paulo podem fazer a troca gratuita do chip até o fim do mês.






TIM continua na sua operação de troca gratuita de chip 3G para 4G. A iniciativa passa agora por 13 novas cidades de São Paulo, estado em que a operadora conta com 15 milhões de clientes, de acordo com a Teleco. 

Os clientes das seguintes cidades podem fazer a troca: Araçatuba, Bragança Paulista, Lorena, Guaratinguetá, Tatuí, Jales, Ourinhos, Marília, Araras, Lins, Botucatu, Ituverava, Ourinhos e Guararapes.  A troca gratuita pode ser realizada até o fim deste mês.


Cerca de 60 mil pessoas que moram nessas cidades que passam agora a participar da troca gratuita de chips ainda utilizam o 3G, mesmo tendo um aparelho compatível com o 4G. Em Araçatuba, por exemplo, 16% dos 38 mil clientes da cidade utilizam o 3G. 


VIU ISSO?

A TIM já começou a notificar os clientes das cidades sobre a troca através de um SMS. 

 É um incentivo a mais para que os usuários troquem o chip e naveguem mais rápido com a rede 4G dentro do atual plano de dados, sem pagar a mais por isso”, declarou Gustavo Serra, gerente de Trade de Marketing da TIM São Paulo.

Lembrando que este anúncio chega um pouco depois da TIM confirmar que o 4G operando na faixa dos 700 MHz passou a funcionar em novas cidades de São Paulo. 

William Plazahttps://www.minhaoperadora.com.br
Levamos informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários