TIM realiza troca gratuita de chip 3G para 4G em novas cidades

13 novas cidades de São Paulo podem fazer a troca gratuita do chip até o fim do mês.






TIM continua na sua operação de troca gratuita de chip 3G para 4G. A iniciativa passa agora por 13 novas cidades de São Paulo, estado em que a operadora conta com 15 milhões de clientes, de acordo com a Teleco. 

Os clientes das seguintes cidades podem fazer a troca: Araçatuba, Bragança Paulista, Lorena, Guaratinguetá, Tatuí, Jales, Ourinhos, Marília, Araras, Lins, Botucatu, Ituverava, Ourinhos e Guararapes.  A troca gratuita pode ser realizada até o fim deste mês.


Cerca de 60 mil pessoas que moram nessas cidades que passam agora a participar da troca gratuita de chips ainda utilizam o 3G, mesmo tendo um aparelho compatível com o 4G. Em Araçatuba, por exemplo, 16% dos 38 mil clientes da cidade utilizam o 3G. 


VIU ISSO?

A TIM já começou a notificar os clientes das cidades sobre a troca através de um SMS. 

 É um incentivo a mais para que os usuários troquem o chip e naveguem mais rápido com a rede 4G dentro do atual plano de dados, sem pagar a mais por isso”, declarou Gustavo Serra, gerente de Trade de Marketing da TIM São Paulo.

Lembrando que este anúncio chega um pouco depois da TIM confirmar que o 4G operando na faixa dos 700 MHz passou a funcionar em novas cidades de São Paulo. 

About William Plaza
Levamos informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais.

Deixe um comentário

avatar
  Cadastre-se  
Notificação de