segunda-feira, 26 de novembro de 2018

Rede da TIM fica 5 horas fora do ar no Paraná

O que você achou? 
Falha na rede da operadora deixou clientes sem conseguir fazer e receber ligações e acessar rede móvel.

Uma falha na rede da TIM deixou os clientes da operadora cinco horas sem conseguir fazer ou receber ligações no Paraná, durante o último domingo (25). Os serviços foram normalizados por volta das 20h30, conforme o jornal Gazeta do Povo.

No Twitter, usuários de várias regiões do estado paranaense começaram a relatar problemas com a operadora por volta das 15h.

Entre as reclamações, estavam a impossibilidade de realizar e receber chamadas, bem como usar a internet móvel. 








VIU ISSO?



Segundo a operadora, o serviço de dados foi restabelecido no fim da tarde, mas os serviços de voz permaneceram indisponíveis por mais algumas horas.

“A TIM pede desculpas aos seus clientes do Paraná e que foram impactados, na tarde deste domingo (25), por uma falha de rede que resultou na intermitência dos serviços de voz e dados. A operadora já restabeleceu o funcionamento dos serviços”, disse a operadora em nota à imprensa. 

No estado, clientes de cerca de 125 cidades contam com o VoLTE (Voice over LTE) da TIM, que são as ligações pela sua rede 4G.



4 comentários:

  1. Kkkkk ainda bem q larguei mão da tim. Eh ligação que cai ou falha, Internet lenta sem contar as promoções que não são competitivas com as demais operadoras, além da mania de ficar aparecendo pop-up pra contratar serviço e as vezes não percebe e clica em ok vendo seu crédito dar adeus.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. A operadora que mais dá caixa postal junto com a oi. A cada 10 chamadas 5 ou 6 vão pra caixa postal. Fazem 7 anos de saí dela e não sinto saudades. Empresa lixo!

    ResponderExcluir

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.