sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Vivo lança Vivo Fibra em 23 bairros em cidade do estado de Goiás

O que você achou? 
Moradores de Jataí foram contemplados com a rede de FTTH para banda larga e IPTV.

O Vivo Fibra foi lançado em duas cidades do interior de São Paulo nesta semana e agora a Vivo anuncia a expansão da rede de FTTH em 23 bairros na cidade de Jataí, no estado de Goiás.

A cidade fazia parte do cronograma de cidades selecionadas pela operadora para receber a tecnologia neste ano e os bairros contemplados foram: Vila Santa Maria, St Granjeiro, St Central, Jd Floresta, St Iracema, St Epaminonda II, Santa Lucia, St Cordeiro, Vila Fatima, Vila Progresso, St das Mansões, St Planalto, Bela Vista, Vila Jd Rio Claro, Vila Luíza, St Hermosa, Centro, St Aeroporto, St Oeste, Vila Jardim Maximiliano Peres, Samuel Grahan, Don Benedito e Divino Espírito Santo.



Jataí conta com três lojas da Vivo, uma no centro, uma no Jatahy Shopping e outra em Santa Maria, mas os clientes podem contratar os serviços também pelo site da Vivo ou pela central de atendimento 103 15.

Os serviços oferecidos são o de banda larga com até 300 Mega e conteúdos de parceiros, além da TV por assinatura com fibra, o IPTV, com mais de 100 canais em HD e acesso ao Vivo Play.

LEIA TAMBÉM:

“A fibra ótica que Jataí está recebendo é o que há de mais moderno em internet para que os cidadãos tenham a melhor experiência. Os usuários poderão jogar on-line, ver vídeos em alta resolução, trocar documentos e arquivos, além de usar aplicativos que exigem muita banda com mais velocidade e estabilidade para conectar vários dispositivos ao mesmo tempo”, garante Emerson Martins, diretor regional da Vivo.

A oferta da operadora para o lançamento na cidade é a banda larga de 50 Mega ou 100 Mega em conjunto com o serviço de telefonia fixa, que sai com o dobro de internet pelo mesmo preço durante um ano. Ao contratar 100 Mega de banda larga, o cliente ganha 200.

Caso queira contratar o combo com TV por assinatura, no plano Ultra HD, por exemplo, a mensalidade sai por R$ 204,89 por mês, já com a taxa de adesão. Depois de um ano, o valor sobre para R$ 269,88.

Para o celular, os planos recebem bônus de até 10GB mensais também no período de um ano, caso o cliente contrate o Vivo Fibra.


2 comentários:

  1. Em SP a Vivo sempre fingindo que oferece um serviço justo, pra pessoas comuns, mais só oferece internet fibra de qualidade em bairros bons e centro, uma piada, e os governos fingem não ver, piada.

    ResponderExcluir
  2. Defina o que é bairro bom pra você,pois a Vivo tem cobertura para fibra ótica em bairros como Vila Moraes, Vila Brasilina, Vila Nova Cachoeirinha, Jardim Brasil e inúmeras regiões de São Paulo, não apenas "bairros bons e centro"...

    ResponderExcluir