quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Vivo Fibra atende 102 municípios e 15 estados do Brasil

O que você achou? 
Banda larga e TV com Vivo Fibra chegam em mais duas cidades do interior paulista.

A rede de fibra da Vivo (FTTH) acaba de chegar em mais duas cidades do interior de São Paulo. Moradores de Salto e Rio Claro se juntam aos de outros municípios da região que receberam o Vivo Fibra nesse segundo semestre do ano, como foi o caso de Bauru, Bragança Paulista e Itapetininga.


Agora, a operadora chega a um total de 102 municípios em 15 estados do país. Seus planos de banda larga chegam a até 300 Mega por mês e, dependendo do pacote contratado, o cliente tem direito a conteúdos e aplicativos exclusivos.


A oferta de lançamento da Vivo para quem adquirir o Vivo Fibra de 50 ou 100 Mega, no caso de pacotes com telefone fixo, traz o benefício de 12 meses com o dobro de internet na casa (ou empresa) do consumidor. Se contratar a banda larga de 100 Mega, por exemplo, receberá 200 Mega mensais por um ano.

LEIA TAMBÉM:

Ainda há a opção de contratar TV por assinatura sob a mesma rede, o IPTV, que oferece melhor qualidade de imagem, som e conectividade. A contratação dá direito à plataforma de vídeo sob demanda da Vivo, o Vivo Play, que inclui cerca de 20 mil títulos para assistir, entre gratuitos e pagos. Por meio do app, é possível assistir 45 canais da TV ao vivo também pelo celular ou pelo tablet.

Os clientes do Vivo Fibra ainda ganham um bônus de até 10 GB nos planos de celular da Vivo, contanto que haja permanência de um ano.

Entre os benefícios mais recentes anunciados para o plano de banda larga, está o acesso facilitado aos aplicativos Cartoon Network Já!, Discovery Kids On!, Esporte Interativo Plus, FOX Premium, Vivo Games4U e Watch ESPN, além da inclusão do Vivo Smart Wi-Fi, que permite o controle do modem de forma autônoma, sem ajuda de um técnico, com funções para turbinar o sinal do Wi-Fi e trocar a senha do roteador.


4 comentários:

  1. Eu li em outro site, e muitos comentários de quem e da cidade, disseram que não adianta nada, se a fibra só chegou no centro e bairros nobres, igualzinho e aqui em SP, a Vivo sempre fingindo que o oferece um serviço justo, pra pessoas comuns, mais só oferece internet fibra de qualidade em bairros bons e centro, uma piada, e os governos fingem não ver.

    ResponderExcluir
  2. Chegou a "cidade", pois no bairro onde eu moro na qual é um pouco mais afastado da cidade não tem. Instalaram até o poste que entra para o bairro e depois disso o bairro não existe mais para Fibra Orica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que as operadoras locais (as "competitivas") estão crescendo absurdamente. Tenho 40mb de uma operadora local e pago 79,00, sem precisar contratar combos com coisas desnecessárias e um bom atendimento no suporte.Eu quero que a Vivo se lasque.

      Excluir
  3. Vivo precisa manter distância!
    Pior operadora!
    Atendimento péssimo!

    ResponderExcluir