17/04/2024

Vivo lança novo jingle #pegabem para a Copa

Operadora renova sua identidade ‘#pegabem’ com nova música e traz de volta desenhos animados em 3D.




Após o sucesso da paródia com a música “That’s Not My Mame” do The Ting Tings, com direito até a um bebê que dança toda vez que a música toca, a Vivo lançou mais uma canção para o seu #pegabem. Com um single que é uma verdadeira mistura de ritmos musicais, como funk e samba, a operadora mostra que está pronta para a Copa do Mundo apresentando a seleção brasileira em desenhos animados em três dimensões. Os avatares que aparecem no vídeo representam os integrantes da seleção, dentre eles o técnico Felipão e os jogadores Neymar, Huck e David Luiz.


Mais do que criar uma nova campanha, a operadora também está oferecendo uma oportunidade muito bacana: a produção de avatares em 3D. Já viu os famosos bonequinhos da Vivo em outros comerciais e quer fazer o seu próprio? Agora você pode! Monte o seu avatar escolhendo roupas, acessórios, cor dos olhos, estilo de cabelo, cor da pele e sapatos. Após concluir a caracterização de sua criação, é só personalizar o seu Facebook ou Twitter. Dá para trocar a capa do seu perfil pela da seleção brasileira e a foto de seu perfil com um avatar parecido com você. Quer testar? É só clicar aqui.

Assista abaixo a nova campanha (com nova música) Vivo Pega Bem:

O comercial de 30 segundos da campanha que você acabou de ver já começou a ser exibido nas principais redes de televisão do Brasil, além de estar disponível para visualização na home do site da empresa: vivo.com.br.

Se quiser assistir ao #pegabem original lançado no fim do ano passado, clique.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários