domingo, 30 de setembro de 2018

Shoptime comemora 23 anos na TV e chega em HD na SKY

O que você achou? 
Com aniversário, canal decide reformular sua programação e incluir programas de culinária e game show nesta segunda.

Outubro é o mês de aniversário do canal Shoptime e, para comemorar seus 23 anos no ar, o canal anunciou duas programações inéditas para serem lançadas neste dia 1º de outubro.

O programa de culinária “Que Bom Que Você Veio” é uma das novidades, que será estreada nesta segunda-feira às 20h30, com participação de Flávia Bonatto.



A ideia é apresentar um programa de fato que ensine receitas para receber pessoas em casa, com pratos especiais para cada tipo de convidado. Os episódios incluirão pratos diferenciados e os produtos das marcas do Shoptime devem aparecer na tela.

A outra atração é o game show “Renova”, que será apresentado por Ciro Bottini, apresentador do Shoptime há anos. Os episódios serão parecidos com o que já vemos em outros canais da TV aberta, com famílias competindo em disputas de perguntas e respostas, sendo que os vencedores podem ganhar produtos do Shoptime ou melhorias em seus aparelhos antigos.

LEIA TAMBÉM:

O game show será estreado às 21h também desta segunda, e nas próximas semanas deve ser apresentado às 20h, toda terça-feira.

Em relação às operadoras de TV por assinatura, a grande novidade do Shoptime é que ele chegará em um canal HD, para os assinantes da SKY. A operadora anunciou recentemente a saída de dois canais cortesia de sua grade de programação, o Polishop TV e Joias VIP, mas agora inclui o Shoptime em alta definição, também a partir do primeiro dia de outubro.

O canal também está disponível na NET, na Oi TV e pode ser acessado ao vivo pelo YouTube.


3 comentários:

  1. Quem falou que o shiptime vai em entrar em HD na sky?
    Acho que é um boato...

    ResponderExcluir
  2. Na lista dos canais HD da NET, me parece que o Shoptime e em HD, porque antes não tinha.

    ResponderExcluir

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.