19/04/2024

Vivo Play inclui conteúdos da TV Brasil

Programações infantis, de entretenimento e jornalismo, incluindo entrevistas com presidenciáveis, fazem parte catálogo digital no app.

O aplicativo de vídeo sob demanda usado por assinantes do Vivo TV, o Vivo Play, acaba de inserir conteúdos da TV Brasil na plataforma.

Os clientes da Vivo agora podem assistir aos programas do canal da EBC (Empresa Brasil de Comunicação), que incluem programações infantis, de entretenimento e jornalismo, em formato de streaming. Ou seja, com acesso pelo smartphone, tablet, pela TV ou pelo computador.






No app, já estão disponíveis documentários e episódios de programas como o “Conhecendo Museus”, “Todas as Bossas”, “Música Animada”, “Partituras”, “Bravos”, “Mídia em Foco”, “Antenize”, “Caminhos da Reportagem”, “Conversa com Roseann Kennedy” e “Diálogo Brasil”.
LEIA TAMBÉM:
Para auxiliar os eleitores nas Eleições de outubro de 2018, a TV Brasil também vem fazendo entrevistas com candidatos à Presidência da República.
Os novos programas inseridos no Vivo Play fazem parte de uma estratégia da EBC, de ampliar a presença nos ambientes digitais, conforme informou a empresa.
Em agosto deste ano, também foi lançado o aplicativo EBC Play, o que incluía gratuitamente um catálogo de programas da TV Brasil em uma ferramenta sob demanda.

1 COMENTÁRIO

Se inscrever
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários