16/04/2024

SKY anuncia novidades para o VillaMix Festival deste sábado

Operadora patrocina o evento pelo sexto ano e, nesta edição, levará totem para que os visitantes tirem fotos gratuitas com efeito 3D e em boomerang.

A SKY levará um espaço exclusivo da marca para entreter o público durante shows do VillaMix Festival, que acontecerá em São Paulo, neste sábado, 22 de setembro, no Autódromo de Interlagos. 

Patrocinadora do festival pela sexta vez, a operadora preparou para essa edição de 2018 uma “Fun Station”, com atrações gratuitas para o público que estiver no setor Villa Prime.






Além de um lounge para descansar entre um show e outro, o espaço permitirá que os visitantes carreguem seus celulares e tirem fotos em um totem chamado “PhotoFreeze”. Ele é equipado com 10 câmeras e faz fotos com efeito 3D no estilo boomerang.
Quem postar o momento nas redes sociais e usar a hashtag #SKYéMaisVillaMix poderá ganhar um brinde exclusivo da operadora.
LEIA TAMBÉM:
Em 2018, a SKY também tornou-se patrocinadora do Lollapalooza Brasil e, em 2017, esteve presente pela quarta vez consecutiva no Rock in Rio.
“Como especialista em entretenimento e conteúdo, a SKY entende como sua missão levar a melhor experiência ao público, seja dentro ou fora de casa”, afirma Alex Rocco, diretor de marketing da SKY. “Estar presente nesse evento é materializar o conceito de ‘SKY é mais’ em tudo que envolve o universo do entretenimento, como o mix de música e diversão”, finalizou.
A SKY participa de eventos nesse estilo desde 2012 e procura fazer ações especiais para seus clientes. Para o VillaMix Festival deste ano, a operadora sorteou 60 pares de ingressos gratuitos.

O evento terá 11 horas de atrações, incluindo shows de Jorge e Mateus, Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Matheus e Kauan, Kevinho, Alok, Jefferson Moraes e Cleber e Cauan,

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários