NET e Claro TV definem substitutos dos canais Esporte Interativo

Veja quais os seis canais que modificam a grade das operadoras NET e Claro TV com o fim das transmissões do EI no Brasil.




Os canais do Esporte Interativo estão oficialmente saindo da TV por assinatura nesta terça-feira, 25 de setembro. Depois de uma decisão da programadora Turner, todas as operadoras tiveram que alertar seus assinantes sobre a exclusão dos canais esportivos que já tinham conquistado seu espaço nesses últimos quatro anos.


Quer assistir seus filmes favoritos sem travar? Então acesse o 0800 NET e fale com um especialista NET para saber a cobertura e descontos na sua região.




Ao Minha Operadora, a NET e a Claro TV informaram, nesta segunda-feira, quais canais foram definidos para substituir tanto o Esporte Interativo quanto o Esporte Interativo 2.











Em pacotes básicos, o Esporte Interativo será substituído pelo também esportivo ESPN Brasil, no caso da NET, e pelo Film&Arts na Claro TV.



Já os pacotes da NET que incluem o Esporte Interativo 2 trazem, em seu lugar, o MTV Live HD e o ESPN Extra HD. Ambos já estavam na grade de programação e, aliás, foram estreados na NET recentemente, no início de agosto. Até então, estavam nos canais 628 e 569, respectivamente.
Na Claro TV, os pacotes com Esporte Interativo 2 contarão agora com o Like HD e o canal infantil Zoomoo.
LEIA TAMBÉM:
“A NET e a Claro TV informam que após a decisão unilateral da Programadora Turner, os Canais Esporte Interativo e Esporte Interativo 2 encerram suas transmissões no Brasil”, esclareceu o grupo em nota.
Além da NET e da Claro, as operadoras SKY e Oi TV também já definiram os canais que entrarão no lugar do EI. A diferença é que elas irão incluir canais inéditos, que os clientes não tinham acesso antes da saída do Esporte Interativo. Veja a lista completa de substituições abaixo:

NET

  • ESPN Brasil (pacote básico)
  • MTV Live HD (no lugar do EI 2)
  • ESPN Extra HD (no lugar do EI 2)

CLARO TV

  • Film&Arts (pacote básico)
  • Like HD (no lugar do EI 2)
  • Zoomoo (no lugar do EI 2)

SKY

  • TNT Séries (disponível a partir do pacote Master)
  • TNT Séries HD (disponível a partir do pacote Master HD)
  • Tooncast (disponível a partir do pacote Advanced)
  • TruTV HD (disponível a partir do pacote Advanced HD)

Oi TV

  • 138: Food Network HD (OiTV Mix)
  • 145: Music Box Brazil (OiTV Total)
  • 166: ESPN Extra HD (OiTV Mix)

24
Deixe um comentário

avatar
20 Número de Comentários
4 Número de Respostas
0 Seguidores
 
Comentário mais reagido
Comentário com mais interação
0 Autores de comentários
RodrigoUnknownGuilherme struettricardo rodriguesSergio Autores recentes de comentários
  Cadastre-se  
o mais novo mais antigo mais votado
Notificação de
Unknown
Visitante

Tenho a claro tv e gosto muito de esportes.nao gostei dos canais que a Claro vai substituir os canais EI e pó isso vou cansela a Claro tv

Adry
Visitante

Tenho a Claro tv no pacote Máximo e esses canais já tem no meu pacote, não vai mudar nada. Deveriam me dar um desconto.

F R Serra
Visitante

Na OiTV saem canais de esporte e jogam canais de comida e musica. Poderiam ao menos incluir o ESPN2. Esse ESPN Extra não passa nada ao vivo. Pra que serve um canal de esportes que não transmite jogos ao vivo? Muito escroto isso por parte das operadoras.

Zenni Fernandes
Visitante

As operadoras não são responsáveis pelos conteúdos exibidos nos canais, isso já é responsabilidade exclusiva das emissoras. As operadoras de TV apenas recebem o sinal e a repassa para os clientes!

Pedro Lucas Moura Neves
Visitante

Espn 2 já tem foi apenas mudança de nome da espn+

Unknown
Visitante

Pois é. Só que eu tenho o pacote top da net e já existiam esses canais. Portanto, meu pacote teve diminuição de canais. Quero saber se eu vou ter desconto na mensalidade.

Unknown
Visitante

Essas operadoras acham que os clientes são bolos tenho a claro e também vou cancelar

Frank Dalpiaz
Visitante

Também vou cancelar a Claro que palhaçada, like hd esse canal já têm no meu pacote e é uma porcaria e esse outro infantil dever ser outra porcaria também.

jorge hamilton
Visitante

Não isso no foi colocado no lugar! Esses canais foram adicionados como canais novos na grade e não como substituição aos ei. O ideal seria colocar mais dois de esportes.

Unknown
Visitante

E como ficamos? E quem quebrou o contrato agora??

Zenni Fernandes
Visitante

Se quebrar o contrato é multa na certa kkkk

Unknown
Visitante

Nossa já acho essas operadoras fraca e cara agoea sem canal de esporte tem q deminuir ametade do preço se não vou cancelar mes q vem

ALL
Visitante

Eu vou deixar de ter um canal de esporte (Esporte Interativo-pacote básico Claro TV) para ter um canal de filmes cult?! Estão de brincadeira! Vou aguardar a conclusão disso e se efetivarem a mudança eu desligo a Claro TV imediatamente.

Unknown
Visitante

No meu pacote também ja tem esses canais, o certo é dar um bom desconto

metal
Visitante

….para vc ve a qualidade da Claro/NET realoca os canais…e não da desconto …porq eu ja tinha esses canais no pacote TOP…e ficaremos sem 2 canais…e nada d desconto….

tião
Visitante

Sou assinante claro, não gostei das mudanças,saiu canais de esportes deveria ser substituído por canais de esportes.

tião
Visitante

Saiu canais de esportes , tem que ser substituídos por canais de esportes,
ei passava campeonatos Inglês e Espanhol
Série c, copa do nordeste e outros e agora estão onda.

Sergio
Visitante

Tenho sky tira esses canais é uma falta de respeito com o cliente assistia a champions legue.. Desrespeito total cm o cliente que paga um absurdo.

ricardo rodrigues
Visitante

Que vergonha essa claro tv ESPN é uma porcaria e o like nem canal é

Rodrigo
Visitante

No caso da NET, só compensa pra quem tem o pacote básico, de resto não substituíram nada, piada.

Guilherme struett
Visitante

Coloquem tv a cabo gsto, pega todos mais de 200 canais, todos otemiete, espn, sport TV, e tudo mais

Unknown
Visitante

As operadoras pensam que os assinantes são perfeitos idiotas…e outro país sério…teriam que favorecer aos clientes que contrataram um pacote está recebendo outro..pelo menos isentar da multa de cancelamento…
Agora país que presidiário vai ser presidente…tem que fazer assinantes de bobos…e escravos…vamos pagar em dia senão vão cortar o sinal…Kkkkk

Rodrigo
Visitante

O povo aceita tudo que e oferecido pelas empresas, mesmo sendo caro, ate mesmo coisas materiais como casas, carros etc, espera o que de um povo assim, obviamente não irão saber votar como eleitores, mal entendem política alguns, e em época de eleição quer pagar de sabe tudo, ou fica nas redes sociais o dia todo gastando tempo, atacando um candidato, e não tem opinião própria em quem vai votar, leva tudo na brincadeira, o que espera do futuro de um país assim? Triste.

Unknown
Visitante

Cancelando a claro em 3 2 1 …