Atento anuncia mais de 2,3 mil oportunidades de emprego

Vagas são para a área de atendimento ao cliente e trade marketing.

A Atento, empresa que presta serviços variados de relacionamento com o cliente para operadoras e outras empresas no Brasil anunciou 2.393 vagas de emprego em todo o país, sendo 2.210 para a área de atendimento ao cliente e 183 para a de trade marketing. A maior parte das oportunidades (2.132 vagas) são para moradores da região Sudeste.
Ao todo, são 2.010 posições abertas para interessados em atuar como operador de atendimento, função para a qual não é necessário que o candidato tenha experiência anterior. Destas, 770 são para São Paulo, capital; 250 em São Bernardo do Campo; 220 em São Caetano do Sul; 270 em Santo André; 75 em Ribeirão Preto; 75 em Guarulhos e 350 no Rio de Janeiro (RJ).


As demais 122 oportunidades são para a área de trade marketing para os cargos de Assistente de Vendas, Consultor e Supervisor de Negócios. Destas, 101 estão em São Paulo, quatro no Rio de Janeiro, 16 em Minas Gerais e uma no Espírito Santo. Para concorrer, os interessados devem ter idade acima dos 20 anos, experiência com vendas externas (porta a porta), veículo próprio e disponibilidade para viagens.


VIU ISSO?

Para todas as posições a Atento tem como exigência a conclusão do ensino médio. A companhia também espera que eles tenham bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal e dinamismo. O salário é compatível com o mercado e como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial e todas as especificações da CLT. 


Profissionais de Trade Marketing contarão, ainda, com ajuda de custo para deslocamentos. Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

Como se candidatar?
É possível se candidatar até domingo, 14 de abril enviando e-mail para recrutamento@atento.com.br (vagas operacionais) ou traderh@atento.com.br (vagas de trade marketing), com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais da Atento: Facebook (www.fb.com/AtentoRecrutamento) e Telegram (@AtentoRecrutamento).



About William Plaza
Levamos informação de qualidade sobre o setor de telefonia fixa, móvel, internet banda larga e televisão por assinatura para os milhões de brasileiros que a cada dia estão se conectando cada vez mais.

8 Comentários

  1. Já trabalhei na Atento,não tive problema com a empresa,recomendo e estou aguardando uma nova oportunidade!

  2. Na Atento, só temos duas alegrias: o dia que entra e o dia que sai. Mas diante dos cerca de 13 milhões de desempregados…

  3. Trabalho na atento a quase 4 anos e é de longe a melhor empresa de telemarketing que ja trabalhei, recomendo, aos ingressantes boa sorte, por favor leiam o contrato e ouçam atentamente oque é passado na entrevista pois o salario é o salario minimo mesmo e as vagas sao pra trabalhar por escala, sabado ou domingo e m alguns setores tbm no feriado,mas tdo isso sta no contrato e é injusto concordar com isso e depois criticar a empresa, no mais, toda sorte de bênção e vão boraencatar o cliente.

  4. Deus me livre experiência tenebrosa.

  5. O cara iria fazer massacre na atento
    Mas alguém o dedurou
    Graças a Deus o plano desse terrorista deu errado

Deixe seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


*