É O FIM: Oi Mod será cancelado pela Oi

COMPARTILHAR:

Operadora acaba de anunciar ‘a morte’ do plano que vinha tendo preços competitivos entre os pré-pagos do mercado.

Quem disse que planos de celular também não têm expectativa de vida? Eles nascem, criam grandes amigos (e inimigos, muitas vezes) e depois morrem. É o caso do Oi Mod, plano digital que acaba de ter seu fim decretado pela Oi.

A operadora fez o anúncio na página oficial do plano, afirmando que “o Oi Mod cumpriu sua missão”, que seria aprimorar a experiência dos usuários. Ainda informa que se tratou de um projeto piloto, que aprendeu muito com seus clientes, mas que a oferta de fato será descontinuada daqui a um mês.

Os clientes do Oi Mod podem usar o plano até o dia 13 de outubro, data em que a oferta irá parar de funcionar e ninguém mais poderá comprar novos pacotes.

Quem ainda tem ligações e internet para usar não será prejudicado, pois a Oi liberou o uso de dados e minutos para aqueles que compraram pacotes antes de 13/10. O aviso é que a validade será mantida, da mesma forma que era antes.

LEIA TAMBÉM:
É claro que a operadora ainda tenta manter seus clientes na base, e está reforçando isso para quem é Oi Mod. Indica o site, o *144 para ligação e pede para que o cliente mude para outra oferta da Oi.
Mas não é a mesma coisa. O Oi Mod aparecia como uma forma diferente de plano, para o cliente controlar como quiser, de forma 100% digital, e com preços competitivos que já batiam com alguns concorrentes baratos, como o Nextel +Happy e o TIM beta
O mais estranho é que faz menos de um mês que a operadora anunciou mudanças no Oi Mod. O plano foi lançado em março de 2018 e, em agosto deste ano, apareceu com o preço de R$ 49,90 por 12GB de internet, e até oferecia 20GB por R$ 59. O valor mais baixo era o de 19 reais, que já dava direito a 2GB de internet.
O fato é que ninguém mais poderá utilizar os benefícios e preços deste plano, e quem está na base precisará buscar alternativas. É o fim do Oi Mod.

About Vagner Santos
Entusiasta de Telecomunicações. Fundador do Minha Operadora, hoje um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecom do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
45 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários