sexta-feira, 14 de setembro de 2018

É O FIM: Oi Mod será cancelado pela Oi

O que você achou? 
Operadora acaba de anunciar ‘a morte’ do plano que vinha tendo preços competitivos entre os pré-pagos do mercado.

Quem disse que planos de celular também não têm expectativa de vida? Eles nascem, criam grandes amigos (e inimigos, muitas vezes) e depois morrem. É o caso do Oi Mod, plano digital que acaba de ter seu fim decretado pela Oi.

A operadora fez o anúncio na página oficial do plano, afirmando que “o Oi Mod cumpriu sua missão”, que seria aprimorar a experiência dos usuários. Ainda informa que se tratou de um projeto piloto, que aprendeu muito com seus clientes, mas que a oferta de fato será descontinuada daqui a um mês.


Os clientes do Oi Mod podem usar o plano até o dia 13 de outubro, data em que a oferta irá parar de funcionar e ninguém mais poderá comprar novos pacotes.

Quem ainda tem ligações e internet para usar não será prejudicado, pois a Oi liberou o uso de dados e minutos para aqueles que compraram pacotes antes de 13/10. O aviso é que a validade será mantida, da mesma forma que era antes.

LEIA TAMBÉM:

É claro que a operadora ainda tenta manter seus clientes na base, e está reforçando isso para quem é Oi Mod. Indica o site, o *144 para ligação e pede para que o cliente mude para outra oferta da Oi.


Mas não é a mesma coisa. O Oi Mod aparecia como uma forma diferente de plano, para o cliente controlar como quiser, de forma 100% digital, e com preços competitivos que já batiam com alguns concorrentes baratos, como o Nextel +Happy e o TIM beta

O mais estranho é que faz menos de um mês que a operadora anunciou mudanças no Oi Mod. O plano foi lançado em março de 2018 e, em agosto deste ano, apareceu com o preço de R$ 49,90 por 12GB de internet, e até oferecia 20GB por R$ 59. O valor mais baixo era o de 19 reais, que já dava direito a 2GB de internet.

O fato é que ninguém mais poderá utilizar os benefícios e preços deste plano, e quem está na base precisará buscar alternativas. É o fim do Oi Mod.


47 comentários:

  1. Tentei me cadastrar. nao tiver êxito .propaganda enganosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, até pq se vc n soube se cadastrar é sinal que a propaganda é enganosa ne?!

      Excluir
  2. O vivo easy com Internet sem validade dar um tchau 👋!!! Uso o código BEN2018 e ganhe 2gb sem validade...usou usou não usou fica pra quando quizer usar!!! Esse negócio de validade é coisa do passado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa do passado é usar vivo amigo kkkkkkkk

      Excluir
    2. Vivo atraso de vida, ou de bolso kkkk

      Excluir
    3. Vivo, só quem não faz uma mínima pesquisa de mercado, fica nessa operadora que cobra muito e oferece nada para seus clientes.

      Excluir
    4. O Tim Beta ainda é o plano mais vantajoso. 20Gb por 55 reais. Nenhuma operadora oferece isso. Sem contar as promoções no App recarga Pay e mercado Pago. Normalmente eu gasto 30 reais com crédito no celular e consigo ativar a promoção mensal do Tim beta.

      Excluir
    5. A Vivo só uso ela devido a cobertura e a única que vem tendo estabilidade, mas em certos locais não é boa.

      Excluir
  3. A velocidade reduzida acabou no tim beta. E havia um bug juntando TIM PRE FACEBOOK com Um pacote mensal ou semanal. Pareçe que acabou tbm

    ResponderExcluir
  4. Uma coisa tem que ser dita e é fato já testei todas as internets oi claro vivo tim não existe Internet melhor que a vivo!!! Isso é fato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso depende muito. Aqui o 4G da Tim é ótimo, estável, rápido, confiável, já a VIVO, nem pega área no meu bairro, ou seja, pra que uma operadora que fica fora de área?

      Excluir
    2. Depedente mesmo pq aki em SLZ MARANHAO a vivo é uma bala!! Oi e Tim são carniça!!! Tenho um tim beta jogado na gaveta pq a internet não presta!! Ter 20gb e não prestar o que adianta

      Excluir
    3. Eu nunca esqueci tava em Jericoacoara no Ceará lá nas dunas longe demais e vivo pegando em tudo internet voz tudo!!!

      Excluir
    4. Acho hilário quem faz uma afirmação sobre uma questão local, como se fosse uma regra geral. Ou seja: em um país da dimensão do Brasil, o sujeito afirma que tal operadora (seja ela qual for) tem o melhor sinal.

      Excluir
    5. A claro e a vivo consegue ser melhor que a TIM e oi. Eu tenho beta lab e fiz um teste ontem deu 180 kbps. O que adianta ter um plano bom, mas o serviço é precário. A Claro tem 3 GB por 15 reais e 4G que é estável e velocidade mínima aqui onde eu moro de 20 mbps.

      Excluir
  5. Agora mesmo cancelei um pos da claro 89.00 com 20gb de internet e ligações ilimitadas com 1 dependente pq a internet não tem estabilidade!!! Fiz portabilidade de novo pra vivo A vivo é direto no 4g+ nem pisca!!! É estável mais tb é mais caro!!! E tem cobertura como ninguém tem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais um!!! (para entender, leia meu post acima)

      Excluir
    2. Tô falando de mim e da região onde moro vivo tem a melhor internet e o melhor sinal!!! Digo por mim!! Vc é que não entendeu minha colocação!!! Na próxima eu desenho pra vc!!!

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Foi promoção portabilidade saindo da vivo pra claro ai ganhei a internet dobrada 10gb + 10gb total 20gb em qquer horário só que a internet estava ruim ai voltei pro vivo easy e tá uma bala!!!

      Excluir
    5. O valor é 149.00 ai liguei pra cancelar reduziram pra 89.00 40% de desconto por 1 ano mais não valeu a pena pq internet tava ruim demais

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Nextel+ Happy doará a coroa de flores!!

    ResponderExcluir
  8. È impressão minha ou tem usuário aqui que usa mais de um nick/name, para fazer propaganda e tentar se beneficiar com isso????

    ResponderExcluir
  9. Igual. Fizeram com o oi Galera na época.

    ResponderExcluir
  10. Parem de comentar fazendo propaganda de operadora, ou dizer que tal e a melhor, cada região e diferente, preços ainda abusivos, e monopólio proposital do governo com apenas 4 operadoras grandes, uma vergonha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nunca vi mais de 4 operadoras grandes em nenhum outro país, o máximo que existe são 3 ou 4.

      Excluir
    2. Apesar de nos EUA ter 6, a questão não e só por ter 4 o monopólio existe na banda larga fixa nas cidades, se fosse pra oferece algo que preste, mais nem isso, a Vivo tem monopólio aqui em SP, e só oferece fibra pra bairros nobres e centro, o resto que viva com 2MB ridículos, o serviço móvel ainda e caro e limitado, dizer que e bom e morar no país das maravilhas.

      Excluir
    3. Mas aí a cobertura vai de cada operadora.
      Nos EUA só tem 4 grandes: AT&T, Verizon, T-mobile(Sprint) e Comcast(apenas fixo). O que muda entre EUA e BRA é que lá as empresas investem com mais facilidade e acabam oferecendo um serviço muito melhor.

      Excluir
    4. Resumo: Serviços péssimos no Brasil, e não ira melhorar tão cedo infelizmente.

      Excluir
    5. Verdade. E o principal responsável por isso é o governo, que não facilita a vida das empresas e da população.

      Excluir
    6. A diferença entre EUA e Brasil eh simples: burocracia para investimentos e altos impostos.

      Excluir
    7. O governo deveria obrigar as operadoras ao menos a investir em internet fixa decente, nos bairro periférico,s pois estão abandonados, e só investem em lugares considerados bons, ou você da sorte e mora em algum lugar que tem rede, oi fica sem, triste.

      Excluir
    8. O governo prefere que as empresas invistam em bairros nobres, pois é de lá que vem os MAIORES IMPOSTOS.
      Enquanto em bairros periféricos, as empresas não investem pq não é rentável pra elas.
      Empresas sobrevivem de lucros e quando o governo não facilita, quem sofre é a população.

      Excluir
    9. Ai junta a sofrência, com um povo omisso, que aceita ser roubado, e a caravana segue....

      Excluir
  11. Varia muito a qualidade de sinal, aqui na minha cidade a vivo não cai por mais q o local seja bem fechado, já a claro cai.. porem a claro bate uns 40MB fácil e a vivo no maximo 15MB por ai, eu prefiro a claro pois prezo mais por internet mas se fosse fazer uma ligacao me deslocando a vivo e a melhor escolha pois nao cai

    ResponderExcluir
  12. Mesma coisa que ela fez com o Oi Galera, que foi um plano criado para competir com o TIM BETA. Enquanto isso, o beta está firme e forte!

    ResponderExcluir
  13. O mar não está para peixe mesmo... até a Claro sumiu com o Claro Flex na surdina...

    ResponderExcluir
  14. Aqui em Curitiba tanto internet do Tim Beta como a do Oimod funcionava muito bem, quer dizer na minha região, em alguns bairros aqui a Tim neim sinal tem.

    ResponderExcluir
  15. Mudei para o Oi Mod há 10 dias e a operadora vem com essa.
    Comprei 72 GB dos créditos que eu tinha no outro plano. Abri uma reclamação na Defensoria pública e a operadora tem ainda 8 dias para responder. Quero que ao menos converta os gigas em créditos, pois, oq a empresa fez, foi desleal e agindo de má fé. Uma decisão dessa não se toma do dia pra noite.
    Buscarei meios caso não seja ouvido e levarei o caso ao Juizado Especial Cível.

    ResponderExcluir