TIM registra falha na rede de voz e 3G nesta sexta-feira

Usuários da operadora TIM tiveram problemas, na manhã desta sexta-feira (30 de Agosto), para utilizar a rede de voz 3G no DDD 14, que abrange Bauru e região. Em nota, a assessoria confirmou o problema, que ocorreu por volta das 8h, devido a uma falha de Software.

Ainda de acordo com a empresa, em função do incidente, os usuários encontraram dificuldade para efetuar chamadas de voz, durante o período de, pelo menos, uma hora. Técnicos da operadora atuaram para o pronto restabelecimento dos serviços, que já estão normalizados.

Neste momento, porém, fomos informados que diversos clientes da empresa em Santa Catarina estão enfrentando falta de sinal. Alguns leitores entraram em contato conosco por e-mail agora a pouco informando que a TIM está sem sinal por lá desde o inicio da noite de hoje. Iremos buscar informações e se realmente for constatado problema junto à operadora publicaremos aqui no site. Fique com a gente!
About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários