Campus Party Recife confirmada em 2013

A edição recifense da Campus Party foi confirmada em São Paulo durante a sexta edição do evento que aconteceu no Anhembi na capital paulista desde o início da semana. O governador do estado de Pernambuco [Eduardo Campos] esteve lá, e acompanhado do prefeito do Recife [Geraldo Júlio], o presidente da Vivo [Antônio Carlos Valente] e os diretores do evento (conforme a foto da matéria) confirmaram a data para julho.

“Quero convidar a todos para que voltem ao Recife em julho deste ano, para um evento muito maior e muito melhor, nosso Estado possui centro de convenções, uma grande rede hoteleira, uma posição logística privilegiada, no centro do Nordeste, um grande aeroporto e sobretudo um povo muito acolhedor”, disse Campos.

“Pernambuco é hoje um polo de excelência em tecnologia de informação de classe mundial, graças ao Porto Digital e às nossas universidades. Queremos que a Campus Party se incorpore no calendário dos grandes eventos do nosso Estado”, afirmou o governador.

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários