Sky vai levar 3 assinantes para participar do The Voice Los Angeles

Serão distribuídos ainda sete kits de aparelhos Sony. Saiba como participar!

A Sky, em parceria com o Canal Sony, vai distribuir três viagens com direito a acompanhante para Los Angeles, na Califórnia (EUA), bem pertinho de Hollywood, para acompanhar uma edição ao vivo do The Voice Los Angeles. Também estão inclusos na premiação os gastos com passagens aéreas e hotel, limitado a até R$ 13.444.

Quem infelizmente não tiver a sorte de ser o ganhador de uma das três viagens, pode continuar torcendo um pouco mais. É que além da premiação principal, também serão distribuídos sete kits de eletrônicos Sony, no valor de R$ 1.783, compostos de 1 TV LED 40 polegadas, 1 caixa de som e 1 fone de ouvido.

Para participar, basta acessar o site da promoção (skynothevoicela.com.br), preencher os campos com alguns dados pessoais e se cadastrar para receber um dos kits Sony. Se quiser concorrer também as viagens, é só responder a pergunta “Qual jurado você gostaria que ganhasse a nona temporada e por quê?” e pronto.

O período de participação vai até o dia 30 de setembro. Poderão participar assinantes de planos pós-pagos da Sky e que estejam com as suas faturas em dia. A lista de vencedores será divulgada no dia 9 de outubro.


Leia também:
About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários