quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Call center da Oi abre 100 vagas de emprego

O que você achou? 
Vagas da empresa BTCC são para agente de suporte técnico e não exigem experiência profissional anterior.

A BTCC Conexão Cliente, empresa que presta serviço de call center para a Oi, acaba de abrir 100 vagas de emprego para sua unidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

A vaga é para “agente de suporte técnico” e os candidatos não precisam ter experiências profissionais anteriores. O único requisito é que tenham concluído o Ensino Médio, mais de 18 anos, além de conhecimento em informática e disponibilidade para trabalhar em turnos de seis dias.



Além do salário, a empresa oferece treinamento especializado e remunerado, benefícios de Vale-Transporte, Vale-Refeição ou alimentação, auxílio creche e plano de saúde.

LEIA TAMBÉM:

O plano de carreira na BTCC inclui uma promoção anual de 350 colaboradores no quadro geral. A empresa também está presente em Curitiba (PR), Goiânia (GO) e no Rio de Janeiro (RJ), totalizando mais de 13 mil colaboradores em quatro unidades.

Todas as vagas também são disponibilizadas para pessoas com deficiência (PCD), e a inscrição para participar do processo seletivo pode ser realizada no site oficial da empresa, o www.btcc.net.br.


Um comentário: