sábado, 17 de fevereiro de 2018

Algar Telecom estampa Gianecchini e marca da empresa em avião

O que você achou? 
Operadora cria novo visual em aeronave para chamar a atenção de novos clientes; veja o vídeo.

A Algar Telecom divulgou, na última semana, uma ação que estampou a marca da operadora dentro e fora de um avião da companhia aérea Passaredo. O ator Reynaldo Gianecchini, garoto-propaganda da empresa, também marcou presença no novo visual da aeronave, para chamar a atenção de novos clientes.



Com atuação em oito estados, a Algar tem, hoje, 1,3 milhão de clientes de telefonia móvel no Brasil, o que a faz ser a sexta maior operadora no Brasil. A parceria inédita com a Passaredo, no caso, foi pensada no segmento empresarial, e a mensagem principal a ser “levada de um jeito diferente” foi a de 94% de satisfação de seus clientes corporativos.





Em vídeo, a operadora mostra imagens da equipe montando o avião de um jeito personalizado, com mensagens do lado de fora, mas também com estampa da Algar Telecom em todos os assentos e bagageiros, além de presentes de boas-vindas para os passageiros. Assista:



LEIA TAMBÉM:

“Para estar sempre junto dos nossos clientes caprichamos em cada detalhe. Aos poucos ficou do nosso jeito”, afirma ao longo do vídeo.



A ação, para a empresa, foi pensada em ser personalizada da mesma forma que buscam oferecer nos serviços, que incluem aqueles de hosting, cloud computing, videoconferência, além de mais voz, dados, internet e outsourcing.


Com chamada principal de “sempre junto da sua empresa”, a companhia quer atrair mais profissionais que buscam uma operadora para soluções em TI e telecom.




2 comentários:

  1. Poderia gastar o dinheiro da publicidade investindo em qualidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também concordo,tem muita cidade do interior de MG que eles atendem que está com a rede sobrecarregada e eles simplesmente não fazem nada, apenas ignoram e vão empurrando com a barriga. Lamentável.

      Excluir

Ao deixar a sua opinião no Minha Operadora você concorda em respeitar o nosso Código de Conduta.