Assinantes da SKY vão perder mais dois canais da grade

A partir de 31 de outubro, operadora tira dois canais da HBO de seu pacote de TV por assinatura.

A operadora de TV por assinatura SKY está alertando seus assinantes sobre a saída de mais dois canais na grade de programação.

Em 31 de outubro, os canais HBO Plus E (123) e o Max Prime E (129) deixam de fazer parte do line-up. Apesar disso, a programação continuará disponível nos canais HBO Plus e Max Prime.






Pouca coisa mudava entre os canais tradicionais e os canais “E”, como o horário de transmissão dos conteúdos. De toda forma, são mais dois a deixar a SKY, assim como ocorreu com os canais Esporte Interativo, oficialmente substituídos nesta última terça-feira (25).
LEIA TAMBÉM:
Os canais que entraram no lugar do EI foram o TNT Séries, no 150, o TNT Séries HD, no 550, o Tooncast, no 62, e o TruTV HD, no 551.
Quanto ao HBO Plus, que permanece na grade da SKY, continua disponível no canal 122 e 522 em HD, enquanto o Max Prime pode ser acessado no 128 e 528 HD. Os canais HBO premium que continuam na SKY são o HBO, HBO 2, HBO Plus, HBO Family, HBO Signature, Max, Max Up e MaxPrime.
Os assinantes começaram a ser notificados sobre a saída dos dois canais nesta semana. Também neste mês de setembro, a operadora anunciou a saída dos canais cortesia Polishop TV (32 e 432 HD), a partir de 7 de outubro, e o Joias VIP (33 e 433 HD), em 31 de outubro.

COMPARTILHAR:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
10 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários