Operadora cobra por celular que não existe

O engenheiro-agrônomo Achilles Antonio Clement afirma que tentou transferir sua conta de celular da Vivo para a Claro, mas acabou desistindo depois de ter assinado o contrato. Segundo ele, o atendente confirmou o cancelamento.


No entanto, diz, a Claro passou a enviar faturas de cobrança. “Não paguei nenhuma, e colocaram o nome da minha empresa na Serasa. Desde então, tenho pago todas, mesmo sem ter aparelho”, queixa-se.

Ele afirma que tentou contato com a operadora, mas que nunca foi atendido.

A Claro informa que cancelou a linha e as faturas com vencimentos em abril, maio e junho de 2012. Diz ainda que fará o reembolso das cobranças referentes a janeiro, fevereiro e março, que foram pagas pelo engenheiro-agrônomo.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários