Vivo adota estratégia diferenciada de marketing direto para as cidades

Terminou na última sexta-feira (31), a campanha iniciada em abril para promover os serviços de planos pré-pagos da Vivo. Durante esse período, algumas padarias selecionadas em Campo Grande, Manaus e Salvador receberam sacos de pão com propaganda da operadora.

A utilização de sacos de pão como mídia foi adotada pela Vivo para comunicar mensagens diferenciadas exatamente aos moradores dos bairros e regiões específicas e cuidadosamente selecionadas pela empresa. A ação de marketing direto foi criada pela agência Y&R e realizada pela AzDirect.

A SKY tem o plano ideal para a sua TV! Aproveite já com 50% de desconto no primeiro mês. Ligue 0800 123 2040.


COMPARTILHAR EM:

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários