14/03/2024

TIM abre vagas em São Paulo, Osasco e Santo André

Empresa oferece remuneração compatível com o mercado, participação nos lucros e celular corporativo.

Os paulistas que têm curiosidade de trabalhar em uma empresa de telecomunicações podem ficar atentos às novas vagas anunciadas pela TIM nesta semana.

A operadora abriu vagas para supervisor de vendas e gerente em lojas próprias em São Paulo, Osasco e Santo André. Duas vagas de supervisor são para trabalhar no Shopping Grand Plaza ABC e uma no Shopping Metrô Santa Cruz. Em relação ao cargo de gerência, é para atuar no Shopping Continental de Osasco.


As pessoas com deficiência (PCD) podem participar do processo seletivo para essas e outras vagas da TIM. No mês passado, foram abertas em todo o Brasil várias vagas de consultor de vendas e relacionamento nas lojas próprias e call center, exclusivamente para este público.
LEIA TAMBÉM:
Em relação às novas vagas abertas no estado de São Paulo, a escolaridade mínima exigida para concorrer ao cargo de gerente é superior completo, além de ser desejável ter experiência em gestão de equipe e conhecimentos em sistemas de SAP e Siebel.
Para supervisor, é necessário estar cursando ensino superior, ter experiência em atividades que exijam liderança de pessoas e resultados, além de experiência anterior na área comercial, preferencialmente no segmento de telefonia (operadoras e/ou parceiros). Bons conhecimentos com informática e interesse por tecnologia e atendimento a clientes serão considerados diferenciais.
Em troca, a TIM oferece benefícios que envolvem remuneração variável compatível com o mercado, vale-refeição ou alimentação, assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, participação nos resultados, celular corporativo, folga no dia do aniversário, desconto em academias e auxílio creche.
Para se candidatar, basta acessar www.vagas.com.br/tim e se inscrever. Atualmente, há 91 vagas abertas no site para todo o Brasil.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários