sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Oi terá que indenizar cliente xingado por atendente de call center

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Atendente disse que usuário tinha “pinto pequeno” e “ejaculação precoce”.

A Oi foi condenada a pagar uma indenização de R$ 6 mil por danos morais a cliente que foi xingado por um de seus atendentes. A decisão foi da 9ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

O cidadão carioca contou à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) que não conseguia registrar sua reclamação contra os maus serviços prestados pela Telemar Norte-Leste, razão social da Oi Telefonia.

Ele explicou que sempre que ligava para a operadora, ficava minutos incontáveis pendurado ao telefone, ouvindo a musiquinha eletrônica de espera.

Por lei, o tempo de espera no SAC das empresas deve ser de, no máximo, um minuto. Operadoras que não cumprirem a norma podem ser multadas em até R$ 3 milhões.

VIU ISSO?


Segundo relatos do autor da ação, seu telefone tocou durante uma madrugada. Ao atender, ele escutou insultos do outro lado da linha: "Sei que seu pinto é pequeno e que você tem ejaculação precoce porque a sua mulher é feia."

O homem gravou a ligação e entrou na Justiça contra a operadora. A sentença saiu na semana passada e a 9ª Câmara Cível do TJRJ condenou a Oi a pagar R$ 6 mil de reparação moral.

A assessoria de imprensa da empresa informou que “a Oi não comenta ações em andamento”.

Recentemente, a Vivo foi condenada a indenizar, por danos morais e estéticos, uma mulher que caiu em vala de manutenção



4 comentários:

  1. Estou aguardando uma solução para o meu caso ganhei uma causa da no ano de 2016. até hoje estou aguardando a confirmação da justiça e olha que ganhei a sentença até hoje não me pagaram.isso e uma falta de respeito com o cliente.

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  2. Eu estou a 11 aguardando para receber minha indenização sendo que o processo esta em fase de execução..isso é uma falta de respeito..ganhei em todas as instâncias..

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  3. Nunca pagarão. Esse tipo de coisa só é bom pois gera emprego para advogados, promotores e juízes.

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