TIM e TAP vão levar clientes para Moscou e Lisboa

Voo em classe executiva e outras regalias fazem valor total da viagem ser estimado em 37 mil reais.

TIM e TAP – que já são parecidas no nome – agora se uniram para conceder uma experiência incrível de turismo. Cliente de plano pós-pago da operadora TIM vai poder concorrer a uma viagem para conhecer Moscou, capital da Rússia e Lisboa, em Portugal. O ganhador vai viajar na classe executiva da TAP e ainda vai receber R$ 5 mil para gastar durante o passeio. Tem também traslados da residência/hotel até os aeroportos, seguro viagem e um city tour na Rússia. No total, operadora e companhia aérea vão gastar R$ 37 mil com o contemplado.

Para participar, basta acessar o site tim.com.br/timmelevacomatap e preencher um cadastro. É preciso ser membro do programa de milhagens Victoria da TAP. Se ainda não for um cliente, o usuário pode se inscrever na hora. Quem compartilhar a promoção nas redes sociais ganha um cupom extra.

A promoção “TIM me leva com a TAP para Moscou” aceita participações até o dia 31/03 e o sorteio acontecerá em 08/04.

Leia também:


About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários