InícioNotíciasOi agora vende planos empresariais em lojas de varejo

Oi agora vende planos empresariais em lojas de varejo

Além das 812 unidades, operadora também busca clientes de PMEs pelas franquias, vendas pelo app, televendas e porta a porta.

A Oi está ampliando os seus canais de vendas para o mercado empresarial. A partir de agora, os clientes PMEs (pequenas e médias empresas) podem contratar os planos e ofertas no segmento diretamente nas lojas de varejo da Oi.

Segundo a companhia, a mudança foi feita para oferecer maior comodidade e atendimento dedicado aos pequenos e médios empreendedores, ao disponibilizar todo o portfólio em suas 812 lojas espalhadas pelo país.


“A nossa estratégia é criar sinergia com o canal de varejo. Identificamos que o cliente PME pode adquirir um plano para o seu pequeno negócio quando for resolver algo para ele pessoalmente, na pessoa física. É mais uma opção que estamos oferecendo, além das franquias empresariais, vendas pelo app, televendas e porta a porta”, afirma Manoel Campos, diretor de Vendas Varejo e Empresarial da Oi.
Ele também garante que todos os vendedores das lojas estão capacitados para oferecer o melhor serviço e atendimento a esse público, assim como os outros consumidores.
LEIA TAMBÉM:
Com 1,2 milhão de clientes PMEs, a estratégia da Oi é desenvolver soluções que atendam exclusivamente o setor com foco permanente na melhoria da experiência e da qualidade dos serviços. 
A companhia diz que vem evoluindo o seu portfólio Oi Mais Empresas, que oferece planos de telefonia móvel e fixa e banda larga com valor fixo mensal na conta, funcionalidade que gera atratividade entre os empreendedores por fornecer maior previsibilidade para o fluxo de caixa. 
Quanto aos planos pós-pago na telefonia móvel, vêm com custo mensal já definido, minutos ilimitados para qualquer operadora do Brasil e opção de ofertas com descontos progressivos, ou seja, quanto mais linhas adquire o cliente PME, mais barato fica o plano.
Na última semana, publicamos a matéria “Dados, IoT, tecnologia: veja o que há por trás do Showroom da Oi”, onde explicamos algumas tecnologias novas que a Oi vem lançando para o segmento corporativo. A operadora afirma que tem um time e estrutura próprios que nenhuma outra operadora tem, e mostra como funcionam as funcionalidades apresentadas em seu Showroom de TI em São Paulo.


7 COMENTÁRIOS

Acompanhar esta matéria
Notificação de
7 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários