quarta-feira, 11 de julho de 2018

Oi agora vende planos empresariais em lojas de varejo

O que você achou? 
Além das 812 unidades, operadora também busca clientes de PMEs pelas franquias, vendas pelo app, televendas e porta a porta.

A Oi está ampliando os seus canais de vendas para o mercado empresarial. A partir de agora, os clientes PMEs (pequenas e médias empresas) podem contratar os planos e ofertas no segmento diretamente nas lojas de varejo da Oi.

Segundo a companhia, a mudança foi feita para oferecer maior comodidade e atendimento dedicado aos pequenos e médios empreendedores, ao disponibilizar todo o portfólio em suas 812 lojas espalhadas pelo país.


"A nossa estratégia é criar sinergia com o canal de varejo. Identificamos que o cliente PME pode adquirir um plano para o seu pequeno negócio quando for resolver algo para ele pessoalmente, na pessoa física. É mais uma opção que estamos oferecendo, além das franquias empresariais, vendas pelo app, televendas e porta a porta", afirma Manoel Campos, diretor de Vendas Varejo e Empresarial da Oi.

Ele também garante que todos os vendedores das lojas estão capacitados para oferecer o melhor serviço e atendimento a esse público, assim como os outros consumidores.

LEIA TAMBÉM:

Com 1,2 milhão de clientes PMEs, a estratégia da Oi é desenvolver soluções que atendam exclusivamente o setor com foco permanente na melhoria da experiência e da qualidade dos serviços. 

A companhia diz que vem evoluindo o seu portfólio Oi Mais Empresas, que oferece planos de telefonia móvel e fixa e banda larga com valor fixo mensal na conta, funcionalidade que gera atratividade entre os empreendedores por fornecer maior previsibilidade para o fluxo de caixa. 

Quanto aos planos pós-pago na telefonia móvel, vêm com custo mensal já definido, minutos ilimitados para qualquer operadora do Brasil e opção de ofertas com descontos progressivos, ou seja, quanto mais linhas adquire o cliente PME, mais barato fica o plano.

Na última semana, publicamos a matéria “Dados, IoT, tecnologia: veja o que há por trás do Showroom da Oi”, onde explicamos algumas tecnologias novas que a Oi vem lançando para o segmento corporativo. A operadora afirma que tem um time e estrutura próprios que nenhuma outra operadora tem, e mostra como funcionam as funcionalidades apresentadas em seu Showroom de TI em São Paulo.


7 comentários:

  1. A Oi sucateada , expandido planos para matar o cliente de parada cardíaca fulminante .

    ResponderExcluir
  2. Até compreendo e acho válido o esforço da Oi, no meio dessa crise financeira (interna e externa); A meu ver, até bem competitiva, mas o que "mata" é a infraestrutura sucateada; Internet fixa da Oi é uma piada; fone fixo quase ninguém usa (OK... PME usam), fone fixo não chega a ser vantagem competitiva alguma. O que atrai as PME são planos com produtos que realmente funcionem e por um valor fixo na conta! Tem que investir em Fibra Óptica e cobertura 4G descente para ser atrativa de verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade,a area de Cobertura da oi é pessima, quando a pessoa entra em um shopping, fica totalmente se sinal.

      Excluir
  3. Avante Oi! Esperamos ver a Oi forte, brigando forte com as outras 3 concorrentes. Sou Oi pós desde 2013. A cobertura da Oi na minha cidade é muito boa!

    ResponderExcluir
  4. Avante Oi! Esperamos ver a Oi forte, brigando forte com as outras 3 concorrentes.

    ResponderExcluir
  5. Na realidade na hora de vender tudo é maravilhoso mas na prática tudo a mesma porcaria.Brasil somente oportunitas.

    ResponderExcluir