Oi agora vende planos empresariais em lojas de varejo

COMPARTILHAR:

Além das 812 unidades, operadora também busca clientes de PMEs pelas franquias, vendas pelo app, televendas e porta a porta.

A Oi está ampliando os seus canais de vendas para o mercado empresarial. A partir de agora, os clientes PMEs (pequenas e médias empresas) podem contratar os planos e ofertas no segmento diretamente nas lojas de varejo da Oi.

Segundo a companhia, a mudança foi feita para oferecer maior comodidade e atendimento dedicado aos pequenos e médios empreendedores, ao disponibilizar todo o portfólio em suas 812 lojas espalhadas pelo país.


“A nossa estratégia é criar sinergia com o canal de varejo. Identificamos que o cliente PME pode adquirir um plano para o seu pequeno negócio quando for resolver algo para ele pessoalmente, na pessoa física. É mais uma opção que estamos oferecendo, além das franquias empresariais, vendas pelo app, televendas e porta a porta”, afirma Manoel Campos, diretor de Vendas Varejo e Empresarial da Oi.
Ele também garante que todos os vendedores das lojas estão capacitados para oferecer o melhor serviço e atendimento a esse público, assim como os outros consumidores.
LEIA TAMBÉM:
Com 1,2 milhão de clientes PMEs, a estratégia da Oi é desenvolver soluções que atendam exclusivamente o setor com foco permanente na melhoria da experiência e da qualidade dos serviços. 
A companhia diz que vem evoluindo o seu portfólio Oi Mais Empresas, que oferece planos de telefonia móvel e fixa e banda larga com valor fixo mensal na conta, funcionalidade que gera atratividade entre os empreendedores por fornecer maior previsibilidade para o fluxo de caixa. 
Quanto aos planos pós-pago na telefonia móvel, vêm com custo mensal já definido, minutos ilimitados para qualquer operadora do Brasil e opção de ofertas com descontos progressivos, ou seja, quanto mais linhas adquire o cliente PME, mais barato fica o plano.
Na última semana, publicamos a matéria “Dados, IoT, tecnologia: veja o que há por trás do Showroom da Oi”, onde explicamos algumas tecnologias novas que a Oi vem lançando para o segmento corporativo. A operadora afirma que tem um time e estrutura próprios que nenhuma outra operadora tem, e mostra como funcionam as funcionalidades apresentadas em seu Showroom de TI em São Paulo.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
7 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários