17/04/2024

Humorista Caito Mainier critica Vivo Fibra e operadora responde

Humorista, que está há seis dias sem internet, também reclama do atendimento da empresa.


As operadoras de telefonia conseguem tirar até o bom humor dos humoristas brasileiros. Caito Mainier perdeu a paciência com a Vivo e falou sério no Twitter ao criticar a empresa.


O criador dos programas ‘Choque de cultura’ e ‘Falha de cobertura’ escreveu um tweet na última terça-feira (3) reclamando da conexão da sua internet Vivo Fibra.


O humorista contou que está há seis dias sem conexão e que a operadora tem alterado todos os dias o prazo para a solução do problema.

“Amigos, quero falar de coisa séria. Agora quem fala é Carlos Eduardo Lessa Mainier, o ser humano. Há 6 dias estou sem internet @vivobr fibra. Aquela do comercial do Paulinho. Até aí tudo bem pq problemas acontecem. Minha revolta é o prazo dado pro conserto ser alterado todo dia”, escreveu Caito, no Twitter.

A operadora respondeu, solicitando ao humorista que fizesse  contato pelo privado para que o problema pudesse ser resolvido o mais rápido possível.

Caito então disse que sua esposa já havia enviado uma mensagem via DM e que a página havia retornado para ela com a mesma mensagem automática que acabaram de lhe enviar.


LEIA TAMBÉM:



A Vivo responde o humorista novamente dizendo que na empresa não há mensagens automáticas. E os fãs de Caito, claro, entram na discussão de forma bem-humorada.



Por fim, a operadora responde novamente informando à Caito que localizaram a mensagem enviada pelo perfil da esposa dele. “O caso já foi escalonado e estamos cuidando para que seja solucionado da melhor maneira”, conclui a mensagem. 


Caito ou Carlos Eduardo?


Para a surpresa dos fãs, por meio do desabafo do humorista, eles descobriram que Caito, na verdade, se chama Carlos Eduardo Lessa Mainier. 

E claro que o assunto rendeu na rede social. 

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários