15/03/2024

Após resistir, Vivo se rende e libera WhatsApp no Pré e Controle

Clientes poderão enviar e receber mensagens de texto, áudios, fotos e vídeos pelo aplicativo sem descontar da sua franquia.


A Vivo resistiu, resistiu… mas cedeu. A operadora irá seguir o exemplo das concorrentes e liberar o WhatsApp para os seus clientes. 


O benefício será válido para todos os usuários ativos no Vivo Turbo e nos planos Controle Fatura, Pass e Cartão, exceto para os planos sem Combo Digital (serviço digital/apps)


[ATUALIZAÇÃO – 07/07/2018 17H25]:


A oferta passa a valer a partir desta sexta-feira (6). Clientes da base, que já possuem os planos Pré e Controle, também têm direito ao benefício, assim como os novos clientes que vierem por migração ou trocas de plano.


Os clientes poderão enviar e receber mensagens de texto, áudios, fotos e vídeos pelo aplicativo sem descontar da sua franquia.

No entanto, continuarão sendo descontadas da franquia de internet as chamadas de voz e vídeo via WhatsApp e o acesso a links externos como Giphy e links do YouTube.

LEIA TAMBÉM:



A oferta ainda está longe de alcançar os benefícios oferecidos pelas concorrentes, como a Claro e a TIM, que oferecem zero rating para redes sociais e outros aplicativos, mas já é um passo significativo para a Vivo. 


Logo após Amos Genish assumir a presidência da Telefônica, em 2015, ele atacou o WhatsApp. 


Na época, Genish disse que o WhatsApp é “pirataria no pior sentido”que a Vivo nunca faria parceria com o aplicativo


Atualmente, Amos Genish é CEO da Telecom Italia, dona da TIM. 

65 COMENTÁRIOS

Se inscrever
Notificar de
guest
65 Comentários
Mais antigo
Mais recente Mais Votados
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários