InícioNotíciasApós resistir, Vivo se rende e libera WhatsApp no Pré e Controle

Após resistir, Vivo se rende e libera WhatsApp no Pré e Controle

Clientes poderão enviar e receber mensagens de texto, áudios, fotos e vídeos pelo aplicativo sem descontar da sua franquia.


A Vivo resistiu, resistiu… mas cedeu. A operadora irá seguir o exemplo das concorrentes e liberar o WhatsApp para os seus clientes. 


O benefício será válido para todos os usuários ativos no Vivo Turbo e nos planos Controle Fatura, Pass e Cartão, exceto para os planos sem Combo Digital (serviço digital/apps)


[ATUALIZAÇÃO – 07/07/2018 17H25]:


A oferta passa a valer a partir desta sexta-feira (6). Clientes da base, que já possuem os planos Pré e Controle, também têm direito ao benefício, assim como os novos clientes que vierem por migração ou trocas de plano.


Os clientes poderão enviar e receber mensagens de texto, áudios, fotos e vídeos pelo aplicativo sem descontar da sua franquia.

No entanto, continuarão sendo descontadas da franquia de internet as chamadas de voz e vídeo via WhatsApp e o acesso a links externos como Giphy e links do YouTube.

LEIA TAMBÉM:



A oferta ainda está longe de alcançar os benefícios oferecidos pelas concorrentes, como a Claro e a TIM, que oferecem zero rating para redes sociais e outros aplicativos, mas já é um passo significativo para a Vivo. 


Logo após Amos Genish assumir a presidência da Telefônica, em 2015, ele atacou o WhatsApp. 


Na época, Genish disse que o WhatsApp é “pirataria no pior sentido”que a Vivo nunca faria parceria com o aplicativo


Atualmente, Amos Genish é CEO da Telecom Italia, dona da TIM. 

Redação Minha Operadorahttps://plus.google.com/112581444411250449571
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
CONTEUDO RELACIONADO

65 COMENTÁRIOS

Acompanhar esta matéria
Notificação de
65 Comentários
mais antigo
mais novo mais votado
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários

MAIS POPULARES