Oi inaugura novo prédio em São Paulo

A Oi comemorou os quatro anos de operação em São Paulo com a inauguração de um novo prédio, próximo ao Aeroporto de Congonhas, na Vila Olímpia. O prédio vai acomodar os funcionários da operadora e será o centro da atuação paulista.

Hoje a companhia tem 1,9 mil funcionários em São Paulo e, com a adição do novo prédio, deve subir sua equipe em 200 pessoas até o final do ano. De acordo com Valim, São Paulo representa 10% da receita total da Oi e a base de clientes na cidade vem crescendo a um ritmo classificado por ele como positivo.

Apesar do aumento da importância da cidade para a empresa, Valim afirmou que considera difícil o centro da operação da Oi sair do Rio de Janeiro. “Temos seis mil funcionários no Rio e essa mudança é muito complicada. Apesar de termos fãs da ideia, isso não deve acontecer”, afirmou o presidente da companhia.

No UOL Play você encontra filmes, séries, desenhos, shows e esportes ao vivo. Além disso, alugue os títulos que acabaram de sair do cinema. Clique e experimente por 7 dias grátis!

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários