23/04/2024

Segundo desafio de SKY e HBO pede entrada dramática de cliente

Quem for mais criativo ganhará uma SmarTV da operadora, e ainda haverá mais 12 premiados na promoção Desafio Épico SKY.



Depois da primeira etapa da promoção “Destino Épico SKY HBO”, que desafiou os clientes a gritarem em um lugar cheio de gente, a SKY e a HBO lançam o segundo desafio que dará uma SmarTV LED de 55 polegadas para um assinante.

A promoção envolve a série Westworld e, além da TV de R$ 4,5 mil, ainda haverá mais 12 premiados, que ganharão um Funko POP da série, cujo valor é R$ 80.









O segundo desafio pede para que o cliente faça nada menos do que uma entrada dramática em um lugar inusitado. A dica da operadora é imaginar que está entrando em um ‘saloon’, como nas cenas da série.

É claro que não basta fazer a entrada triunfal. O participante precisa gravar um vídeo e fazer uma postagem em seu perfil do Instagram, de forma pública, utilizando a hashtag #DestinoÉpicoSKYeHBO.

LEIA TAMBÉM:
O período de participação desta segunda etapa é de 8 de junho a 21 de junho. Até agora, uma semana depois do lançamento do desafio, apenas um vídeo foi publicado.

O que significa que, como haverá 13 premiados, a chance de ganhar, somente de participar, ainda é grande. Se houver mais participantes, e até mesmo para definir o 1º lugar e o prêmio maior, os critérios são a adequação com a série e a criatividade do vídeo, junto com as regras.

Na última etapa, pelo menos 25 vídeos foram publicados no Instagram, mas nem todos seguiram as regras estabelecidas. Era preciso gritar “DOLORES” (nome de uma das personagens da série) em um local cheio de gente. Os resultados devem ser divulgados depois da primeira apuração, que acontece em 19 de junho.

Já a apuração do desafio atual acontecerá no dia 3 de julho. Ainda haverá mais um último desafio, ainda não lançado pela operadora, com apuração marcada para o dia 13.
Até o dia 3, o cliente também pode, além de concorrer aos desafios que dão a TV e os Funkos, participar de um sorteio que levará um cliente e um acompanhante para a Califórnia (EUA) com tudo pago e direito à visita às locações de Westworld.

Se inscrever
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários