Funcionários da NET mantêm atividades paralisadas em Manaus

COMPARTILHAR:


Funcionários da MSB Telecon, que presta serviços para a NET, procuraram a mídia local do Amazonas, na manhã desta segunda-feira (03), para denunciar o atraso e falta de reajuste nos salários, que estão irregulares na empresa há mais de dois meses.

A MSB, localizada na rua Marizal, bairro Santo Antonio, Zona Oeste da capital Manaus, está com os serviços de internet paralisados desde o último dia 27 de janeiro, quando os 30 funcionários, responsáveis pela manutenção e instalação de equipamentos de internet, resolveram paralisar suas atividades. Com o descaso, mais de 70 pessoas estão sendo prejudicadas por dia com a falta do serviço.

Segundo os funcionários, que não quiseram ser identificados, eles trabalham na empresa há mais de dois anos e está é a primeira vez que isso acontece. Além do pagamento dos salários, o auxílio alimentar também está atrasado.

Equipes de reportagem tentaram entrar em contato com a administração da empresa, mas não obtiveram sucesso.

About Redação Minha Operadora
Um dos principais sites de notícias sobre o setor de telecomunicações do Brasil e do mundo. Mais de 10 mil artigos publicados com cerca de 1 milhão de páginas lidas todos os meses.
Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários